Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA EM FLAGRANTE

Em Nos Tempos do Imperador, Borges toca o terror em Zayla: 'Presa o resto da vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira olha para frente com cara de preocupação em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) passará por maus bocados e será presa em Nos Tempos do Imperador

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 4h00

Zayla (Heslaine Vieira) comerá o pão que o diabo amassou em Nos Tempos do Imperador. Depois de atacar sua patroa com uma tesoura, ela será detida por Borges (Danilo Dal Farra). Na delegacia, o policial tocará o terror e afirmará que a jovem pode ficar "presa o resto da vida" após seu julgamento na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (19), Samuel (Michel Gomes) e Guebo (Maicon Rodrigues) irão ao encontro da vilã depois que ela for presa.

"O que houve? Zayla?", questionará Samuel. "Essa negrinha atacou a patroa com uma tesoura. Tentou matar a mulher", afirmará Borges. A garota, porém, rebaterá a acusação: "Não queria matar ninguém. Perdi a cabeça... Ela me humilhou".

Na sequência, Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) também chegarão ao local e ficarão chocados com a situação da filha. "Me perdoa, mãe. Pai! Eu não queria ter feito isso. Eu juro", dirá a jovem, aos prantos.

Prisão perpétua?

Zayla será carregada pelo braço por um oficial e levada para longe. "Ela vai ficar detida aqui, esperando o juiz se manifestar. Depois, vai ser transferida para a casa de detenção até o julgamento", explicará Borges.

Olu, então, perguntará qual será o destino de sua filha caso ela seja condenada. "Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai. Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida", relatará o policial, o que fará Cândida se afogar em lágrimas.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.