Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO?

Zayla incorpora a maníaca da tesoura em Nos Tempos do Imperador: 'Sangue jorrar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira, com expressão de raiva, olha para o lado esquerdo como a Zayla em um ateliê em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; modista voltará a tocar o terror com tesoura

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 18h38

Zayla (Heslaine Vieira) voltará a tocar o terror com a sua tesoura em Nos Tempos do Imperador. A filha de Cândida (Dani Ornellas) perderá a cabeça ao dar de cara com madame Lambert (Lorena da Silva), que voltará ao ateliê apenas para provocá-la. "Fico presa o resto da vida só para ver o sangue jorrar do seu pescoço", ameaçará a vilã na novela das seis da Globo.

A jovem ficou detida por um ano após ter cravado o mesmíssimo objeto no braço da francesa por acidente no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela, originalmente, atacaria a estrangeira de propósito ao ser ofendida pela cor de sua pele, mas a Globo atenuou tanto a violência gráfica quanto às ofensas racistas na sequência.

Zayla será surpreendida pela rival nas cenas que serão exibidas na próxima terça (14). Ela está às voltas com o processo que Nélio (João Pedro Zappa) montou para acusar Tonico (Alexandre Nero) como traidor da pátria. "Isso aqui pode fazer um estrago", sussurrará a costureira para si mesma.

Ela será interrompida justamente pela rival, que não economizará no deboche ao ver o estabelecimento às moscas:

A atriz Lorena da Silva caracterizada como madame Lambert em Nos Tempos do Imperador

Lambert (Lorena da Silva) na novela das seis

Só vim lhe contar uma novidade. Estou fazendo o vestido de casamento da Pilar [Gabriela Medvedovski]. Não é uma ótima notícia? Fico feliz por ela e Samuel [Michel Gomes]. Especialmente por ele, que conseguiu se livrar de você.

"Saia agora do meu ateliê", ordenará Zayla, cheia de raiva. "Vai me atacar de novo? Cadê a sua tesoura? Não tem usado muito ultimamente, não é? Se encostar um dedo em mim, será presa de novo e, dessa vez, vai mofar da prisão", vociferará Lambert.

A antagonista interpretada por Heslaine Vieira não terá o menor receio de pegar o instrumento de trabalho para colocar a madame para correr. "Fico presa o resto da vida só para ver o sangue jorrar do seu pescoço. Sai daqui, cobra francesa", bradará ela, que preferirá descontar a raiva em um vestido.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.