DUBLÊ E EFEITOS ESPECIAIS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Camila Queiroz é Angel em Verdades Secretas 2; atriz deixou a Globo e não gravou o fim da novela
A saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 deu trabalho para a finalização da novela na Globo. Para suprir a falta da protagonista no desfecho da trama do Globoplay, a emissora contratou uma equipe de profissionais indianos que trabalham com efeitos especiais de ponta. Nas cenas finais, o 'fantasma' da atriz foi colocado em algumas cenas, as quais Camila nunca de fato gravou.
Outra alternativa utilizada para driblar a saída da protagonista foi o uso de uma dublê para algumas sequências. A profissional contracenou com Agatha Moreira, intérprete de Giovanna, na segunda-feira (6). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A partir de segunda-feira (13), o público poderá acompanhar a última leva de capítulos de Verdades Secretas 2, mas o episódio final estará disponível no Globoplay apenas na sexta-feira (17). O Notícias da TV apurou que esse intervalo foi uma estratégia para a emissora ter mais tempo de editar as cenas.
Em comunicado, a Globo afirmou que tomou essa medida para "evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama".
Na reta final da história de Walcyr Carrasco, Angel (Camila Queiroz) será encurralada por Cristiano (Romulo Estrela) e Lara (Júlia Byrro). O investigador continua na tentativa de fazê-la confessar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), enquanto a jovem modelo quer recuperar seu relógio, roubado pelo ex-policial, que contém o segredo da conta internacional de Guilherme (Gabriel Leone).
Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, com cortes nas cenas de sexo, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.