JACKSON ANTUNES
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Jackson Antunes em cena de Pantanal (2022); ator foi escalado para o remake de Renascer
Jackson Antunes estará no remake de Renascer, previsto para estrear como novela das nove da Globo a partir de janeiro de 2024. O ator participou da primeira versão da trama, em 1993, como o personagem Damião. Agora, fará o papel de Deocleciano (interpretado por Roberto Bonfim na versão original).
A informação é da coluna Play, do jornal O Globo. A equipe de Renascer já iniciou testes para a primeira fase, que deve durar os primeiros 12 capítulos. As gravações devem começar em outubro.
Em Renascer, Antunes repetirá a parceria com Bruno Luperi e Gustavo Fernandez, respectivamente autor e diretor artístico da trama. Os três trabalharam também em Pantanal (2022), novela em que o ator fez o papel de Túlio. Tanto Pantanal quanto Renascer são obras escritas originalmente por Benedito Ruy Barbosa e adaptadas para os remakes pelo neto dele.
Renascer conta a história de José Inocêncio, fazendeiro de Ilhéus, na Bahia. Ele tem quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. A mulher do fazendeiro morre após o nascimento do caçula, e o homem passa a odiá-lo pela tragédia.
Além de Antunes, outros atores estão sendo cotados para o remake de Renascer. Marcos Palmeira é o principal nome cogitado para o papel de José Inocêncio. Já Fabio Assunção foi convidado para interpretar o terrível coronel Belarmino, vilão da história de Benedito Ruy Barbosa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.