Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACKSON ANTUNES

Renascer: Globo escala ator da primeira versão da novela para papel em remake

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jackson Antunes em cena de Pantanal (2022) ao ar livre, com camisa listrada e expressão séria

Jackson Antunes em cena de Pantanal (2022); ator foi escalado para o remake de Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 9h39

Jackson Antunes estará no remake de Renascer, previsto para estrear como novela das nove da Globo a partir de janeiro de 2024. O ator participou da primeira versão da trama, em 1993, como o personagem Damião. Agora, fará o papel de Deocleciano (interpretado por Roberto Bonfim na versão original).

A informação é da coluna Play, do jornal O Globo. A equipe de Renascer já iniciou testes para a primeira fase, que deve durar os primeiros 12 capítulos. As gravações devem começar em outubro.

Em Renascer, Antunes repetirá a parceria com Bruno Luperi e Gustavo Fernandez, respectivamente autor e diretor artístico da trama. Os três trabalharam também em Pantanal (2022), novela em que o ator fez o papel de Túlio. Tanto Pantanal quanto Renascer são obras escritas originalmente por Benedito Ruy Barbosa e adaptadas para os remakes pelo neto dele.

Renascer conta a história de José Inocêncio, fazendeiro de Ilhéus, na Bahia. Ele tem quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. A mulher do fazendeiro morre após o nascimento do caçula, e o homem passa a odiá-lo pela tragédia.

Além de Antunes, outros atores estão sendo cotados para o remake de Renascer. Marcos Palmeira é o principal nome cogitado para o papel de José Inocêncio. Já Fabio Assunção foi convidado para interpretar o terrível coronel Belarmino, vilão da história de Benedito Ruy Barbosa.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.