Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 5

Mocinha cega, Sophie Charlotte vira malvada na 2ª parte de Todas as Flores

ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Zoé (Regina Casé) está sentada na cama de Maíra (Sophie Charlotte), que segura um bebê nos braços em cena de Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) e Maíra (Sophie Charlotte) em cena de Todas as Flores; mocinha volta vingativa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 6h30

Pouco mais de dez anos depois de Rita (Mel Maia) ter virado Nina (Débora Falabella) para infernizar a vida de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (2012), Maíra (Sophie Charlotte) fará o mesmo caminho da justiceira mais famosa de João Emanuel Carneiro. Na segunda parte de Todas as Flores, a boa moça deixará suas virtudes de lado para se esgueirar no lado sombrio de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Leticia Colin) em busca de vingança.

"Essa é uma sede do público! Sempre que interagem comigo, as pessoas me lançam isso: 'Mas ela vai se vingar, né?'. É crescente esse desejo na Maíra e no telespectador. Acho que essa vingança foi muito estabelecida pela dinâmica que a gente estabeleceu entre essas personagens", opina Sophie Charlotte.

Na primeira parte da novela do Globoplay, Maíra foi enganada pela mãe e pela irmã, que a separaram de Rafael (Humberto Carrão) e sequestraram o seu filho. No fim do último episódio, a heroína operou os olhos. Para a surpresa de Zoé e Vanessa, ela deixará de ser cega. Com isso, terá mais facilidade para surpreender as duas vilãs e iniciar seu plano de vingança.

"Justiça e vingança são coisas diferentes, e Maíra vai ter que lidar com esses limites entre uma coisa e outra. A construção da história delas determinou isso, mas não sei se é uma necessidade humana essa busca. Qual é o tamanho dessa tolerância? Até que ponto uma vingança faz sentido, e onde a pessoa se perde nessa sede?", filosofa a atriz.

Maíra fez a operação após ter o filho, Rivaldinho, arrancado de seus braços por Zoé. Vanessa virou o jogo e fez a mãe voltar para o seu lado no último bloco de capítulos disponibilizado na plataforma de streaming. Na nova leva de episódios, que estreará no dia 5 de abril, a ex-namorada de Rafael fará a mãe e a irmã sofrerem, deixando-as, inclusive, mofar em um cativeiro.

"Agora, elas serão as ex-malvadas", brinca Regina Casé, sobre a nova fase das personagens. "Eu acho que é a maior expectativa que eu já vivi com uma novela, de as pessoas querem saber o que que vai acontecer, como que vai se desenrolar. É muito interessante guardar esse segredo e brincar com as expectativas, né? Essa expectativa é curiosa porque a repercussão está sendo avassaladora", confirma Sophie.

Confira chamada da segunda temporada de Todas as Flores: 

O Globoplay vai fazer um resumão dos capítulos da primeira temporada para refrescar a memória do público. A edição extra será um compacto de cinco capítulos com os principais acontecimentos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.

Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.