JUSTIÇA 2
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xamã vai estrear como ator na segunda temporada da série Justiça; ele interpretará um criminoso
Xamã fará em 2023 sua estreia como ator. Ele está escalado para a segunda temporada da série Justiça, da Globo, e terá o papel de um criminoso que virará cantor. O rapper já havia aparecido na teledramaturgia, em outra situação: no ano passado, Xamã esteve em um capítulo de Travessia numa participação como ele mesmo, em cena de show.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o cantor interpretará Naldinho. O personagem dele será parceiro de Milena (Nanda Costa), conhecida como "princesa das trancas" por sua habilidade para abrir cofres.
Naldinho aparecerá a partir do quarto episódio da série. Ele, Milena e outros comparsas irão assaltar uma casa de luxo. Mais tarde, ela tentará roubar um carro e se deparará com um homem agonizante no porta-malas. O homem acabará morrendo, e Milena será flagrada pela polícia ao tentar se livrar do corpo.
Ela vai ser presa injustamente, já que este crime não cometeu. A verdadeira culpada pela morte do homem será Jordana (Paolla Oliveira), uma mulher muito rica e poderosa que matará o irmão para não precisar dividir sua herança com ele.
Milena ficará sete anos na cadeia e procurará Naldinho ao sair. Ela descobrirá que ele largou o mundo do crime e se enveredou pela música. A ex-presidiária, então, decidirá se lançar como cantora também.
A segunda parte de Justiça se passará entre os anos de 2016 e 2023, em Brasília e em Ceilândia, no Distrito Federal. A premissa segue o que foi apresentado na primeira temporada: histórias que se interligam após serem transformadas por episódios traumáticos. A ideia é que a série seja o grande lançamento da área de dramaturgia do Globoplay no segundo semestre. A previsão é de que as gravações comecem em julho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.