Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivalidade

Walcyr Carrasco vence o rival Aguinaldo Silva e leva Cauã Reymond

Foto: Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond na última edição do Melhores do Ano: ator é disputado por autores - Foto: Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond na última edição do Melhores do Ano: ator é disputado por autores

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/1/2017 - 5h32

Rival de Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva não poderá contar com o galã Cauã Reymond como um homem que se transforma em gato em sua próxima novela. Reymond será o protagonista justamente da trama que Carrasco escreve para estrear na faixa das 21h no segundo semestre deste ano, com o nome de trabalho de Prova de Fogo.

Na verdade, Silva nem chegou a pedir o ator para sua novela, que substituirá a de Carrasco em 2018. Na Globo, a informação de que ele quer Reymond foi vista como "marola", uma maneira de provocar o rival.

Silva e Carrasco trocam farpas desde 2011, quando o primeiro acusou o segundo de ter se apropriado de uma ideia dele, a da mãe batalhadora que é desprezada pelo filho, registrada em Morde e Assopra e em Fina Estampa. Em 2015, Aguinaldo Silva publicou em seu blog um comentário jocoso de um aluno de seu curso de roteiro: segundo o pupilo, Amor à Vida (2013), de Carrasco, "não foi uma novela", "foi uma bosta".

No ano passado, Carrasco deu o troco: emplacou Eta Mundo Bom! na vaga que seria de Mauricio Gibosky, que estrearia na faixa das 18h sob a supervisão de Silva _os primeiros capítulos foram reprovados pela direção de teledramaturgia.

Cauã Reymond já estava reservado para a novela que substituirá A Flor da Pele, no ar a partir de abril, desde meados do ano passado. Inicialmente, ele seria o mocinho de O Homem Errado, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Com o arquivamento de O Homem Errado, Reymond foi colocado à disposição da trama que entrou no lugar, a de Carrasco.  

Sérgio Guizé, que seria o antagonista de Reymond na produção cancelada, também está confirmado no elenco de Prova de Fogo. 

Também farão a novela de Carrasco os atores Bruna Marquezine, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini, Bianca Bin, Nathalia Dill, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira e Arthur Aguiar. Marieta Severo, que trabalhou com Carrasco em Verdades Secretas (2015), será a mãe de uma anã que se relaciona com um rapaz de estatura normal, como antecipou o Notícias da TV na semana passada.

Leia aqui o texto do colunista Flavio Ricco, do UOL, em que Aguinaldo Silva lança a ideia de ter Cauã Reymond em sua novela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.