Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Loretta humilha Lenita ao lembrar de filha abandonada

Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; megera atacará rival por ciúme da filha - Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; megera atacará rival por ciúme da filha

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2017 - 5h14
Atualizado em 30/1/2017 - 4h00

Loretta (Claudia Ohana) pegará pesado para atingir Lenita (Letícia Spiller) e lembrará da filha que ela abandonou na maternidade em Sol Nascente. Ao ver Milena (Giovanna Lancellotti) toda animada ajudando a cantora no bar, a megera ficará com ciúme e resolverá humilhar a rival, que, furiosa, tentará agredi-la.

Ralf (Henri Castelli) fará uma viagem para tentar descobrir os podres do passado de César (Rafael Cardoso), e, com isso, Lenita ficará sozinha para cuidar do Rota 94. Ela pedirá para Milena ajudar no caixa do bar. "Lê, adorando isto aqui! Quem sabe não venho trabalhar no Rota?", comentará Milena, antes de ganhar um abraço e um beijo da madrasta.

Loretta verá a cena e chegará pisando duro para levar a filha embora. "Anda, Milena, vamos pra casa, aqui não é lugar pra você", apressará ela. "Engano seu, meu lugar é exatamente aqui, fazendo companhia pra Lenita, já que o Ralf viajou", enfrentará Milena.

A garota dirá à mãe que não gostou dos comentários feitos por ela sobre Alice (Giovanna Antonelli), que estará no meio da investigação por fraude financeira, e que foi Lenita quem a impediu de falar umas verdades.

"Ah, a Lenita me livrou da sua fúria? Devo agradecer como, de joelhos? Tão boa a Lenita... Tão linda, tão bem-intencionada... Pena que nem sempre ela teve atitudes tão louváveis", debochará Loretta.

"O que você está insinuando, Loretta?", desafiará Lenita. "Não é uma insinuação, é uma afirmação. Para de perseguir garotas de 20 anos achando que podem ser a sua filha. Se você um dia deixou uma criança na maternidade, abandonou uma menina para adoção, a Milena não tem nada a ver com isso. Ela é minha filha, não sua!", falará a megera.

Tentando segurar o choro, Lenita pedirá o respeito da rival dentro de sua casa, mas ouvirá ainda mais ofensas. "Casa? Isto aqui é botequim suspeito, não duvido que muitas dessas meninas saiam daqui prontas pra fazer o que você fez: despachar a filha indesejada pro primeiro que apareça. Foi num antro igual a esse que algum marginal te engravidou da sua enjeitadinha, Lenita?", indagará Loretta.

Lenita chegará ao limite e partirá para cima da rival, mas Milena se colocará entre as duas para evitar a agressão. "Fica longe da minha filha! Minha filha, entendeu bem?", gritará a mulher, tentando puxar a filha. "Me larga, eu não vou com você a lugar nenhum!", rebaterá Milena. "Vai com ela, Milena. Eu vou ficar bem", ponderará Lenita, antes de subir para seu quarto aos prantos.

Ao chegar em casa, Milena terá uma discussão com a mãe e decidirá expulsá-la de casa na manhã seguinte. "Você está colocando a sua mãe na rua? Com que direito?", retrucará Loretta, incrédula. "Com o direito de uma pessoa que quer preservar o bem-estar de todos nesta família", responderá a garota.

A megera tentará protestar contra a decisão da filha, mas será em vão. "Não dá mais. Eu insisti pra senhora ser recebida nesta casa, eu impus a sua presença aqui. Agora sou eu que digo: vai embora. A senhora disse pros nonnos que sairia desta casa se eu pedisse. Pois eu estou pedindo. Sai desta casa, vai viver sua vida em outro lugar. Arruma suas coisas, te espero lá na sala", determinará, na cena que vai ao ar dia 31.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.