Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag é expulsa de velório, e adeus a Fausto vira barraco

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) vai enfrentar uma vingança coletiva na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) vai enfrentar uma vingança coletiva na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/1/2017 - 5h20

A falsa santa de A Lei do Amor será humilhada e acusada de vários crimes. Preso pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), Ciro (Thiago Lacerda) jogará a culpa em Magnólia (Vera Holtz). Ele afirmará à polícia que tem com provar que a ex-sogra também matou Beth (Regiane Alves). Ela negará o romance dos dois e enfrentará a fúria da família no velório do patriarca dos Leitão. Mag será expulsa do funeral, que terminará em barraco.

Após o romance da sogra com o genro ser desmascarado com um vídeo de sexo deles exposto em um evento na galeria de Helô (Cláudia Abreu), no final do capítulo de ontem (23), Fausto terá um infarto e morrerá. Mag aparecerá no velório querendo retomar sua casa, e outros crimes dela serão questionados.

"Vai embora! Você não tem o direito de estar aqui! É o cúmulo do desrespeito com o papai! O homem que a senhora traiu e, pior, mandou matar! Não uma, mas duas vezes", esbravejará Vitória (Camila Morgado). "E a nossa mãe [Carmem], hein, vó? Vocês sempre falaram que ela morreu num...", indagará Camila (Bruna Hamú).

A jovem será interrompida por Zuza (Ana Rosa), que continuará: "Acidente e nunca entendi! E quando queria saber mais, a senhora mudava de assunto! Ela descobriu o seu caso com o Ciro e vocês armaram aquele acidente? Foi isso? E a Stela [primeira mulher de Fausto], hein, dona Mag? Eu falei com o doutor Fausto pouco antes de ele morrer. E sabe o que disse seu marido? Que era bem possível a senhora ter apressado a morte da dona Stela pra dar o golpe nele", soltará a ex-governanta.

Mag responderá de forma irônica, enquanto Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá de ser contido. "Claro! Eu matei a mãe de um, a tia de outro, a esposa de fulano, o filho de beltrano! Vocês estão todos malucos, todos insanos", vai declararar ela. 

Depoimento à polícia
Ao mesmo tempo, a prisão preventiva de Ciro será decretada. Ele será preso tentando fugir com Silvia (Regina Braga). "Acontece que não existe nada concreto que me ligue ao atentado! Quem tinha tudo a perder, se o caso se tornasse público, era a Magnólia, não eu", falará Ciro ao delegado Celso (Marcelo Várzea).

Em seguida, o gerente da tecelagem afirmará mais uma vez que a única responsável pelos crimes que lhe são imputados é sua ex-sogra e amante. "Pode ter certeza que a Magnólia vai se aproveitar do que aconteceu pra livrar a cara! Quer uma prova do que estou falando? Eu tenho certeza de que a Magnólia assassinou a Beth", dirá Ciro.

Ele explicará ao delegado quem era Beth e revelará: "No quarto da Mag tem um esconderijo! Lá, o senhor vai encontrar o celular da Beth e o revólver que ela usou! Vai lá e veja com os seus olhos, doutor! Quem sabe não seja a ponta do novelo que vai levar vocês a descobrir uma série de crimes? Eu não duvido nada que a Magnólia tenha mandado matar não só a Suzana [Regina Duarte] e o Fausto, mas também a Carmem [Bianca Salgueiro], a primeira mulher do Hércules [Danilo Granghéia] e até mesmo a mãe do Pedro! Aquela mulher é capaz de tudo", vai declarar ele.

O velório de Fausto e o depoimento de Ciro à polícia vão ao ar a partir desta quarta (25).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?