Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARINHA

Violeta acusa Heloísa de ser a Nazaré de Além da Ilusão: 'Roubou essa menina?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) na novela Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) confrontará Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão, novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 5h00

Violeta (Malu Galli) temerá que Heloísa (Paloma Duarte) siga os passos de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), vilã muito conhecida por ter roubado um bebê em Senhora do Destino (2004). A dona da tecelagem se preocupará ao ver a irmã chegar em casa com uma criança desconhecida em Além da Ilusão. "Você não roubou essa menina?", questionará a madame na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, a tia de Isadora (Larissa Manoela) se encantará ao conhecer Clarinha durante o trabalho voluntário na Legião Brasileira de Assistência. Irmã de Inácio (Rick Tavares), a bebê precisará de cuidados especiais por estar desabrigada desde o desabamento do telhado da casa em que morava.

"Dona Heloísa sempre foi devota de Santa Clara. Ia batizar a menina com o nome dela", relembrará Manuela (Mariah da Penha), em referência à filha perdida da patroa. Emocionada, a caçula de Afonso (Lima Duarte) se oferecerá para tomar conta da pequena: "Me encantei pela menina. Vai ser um prazer cuidar dela até que o telhado da casa de vocês esteja consertado".

No entanto, a mulher de Matias (Antonio Calloni) se assustará ao ver a irmã chegando com a menina no engenho nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (18). "Heloísa, onde estava? E quem é essa menina?", questionará a empresária. "É a Clarinha", responderá a costureira.

"De quem é essa criança? Pelo amor de Deus, você não roubou essa menina, roubou?", desconfiará a mãe de Elisa (Larissa Manoela). Irritada, a personagem de Paloma Duarte se defenderá:

Claro que não, Violeta. Clarinha é filha de um rapaz desabrigado. Ele conseguiu emprego no cassino, mas não podia ficar lá com a criança. Me ofereci para cuidar dela até que eles tenham a casa de volta. Não estou doida.

"Essa não é a sua Clarinha", alertará a sócia de Eugênio (Marcello Novaes). "Por acaso eu disse que era?", retrucará Heloísa. "Cuidado, minha irmã. Pode se apegar à menina. Quando ela for embora, vai sofrer", avisará a executiva.

"Sei que um dia ela vai voltar para a família dela. Mas não podia deixar a pobrezinha na rua. Ela não é uma gracinha?", vai se derreter a amada de Leônidas (Eriberto Leão). Violeta apenas balançará a cabeça com pena da irmã e mudará de assunto.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.