Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA

Sumaya é filha de quem em O Clone? Origem da marroquina é mistério na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Maceira e Stephany Brito em cena de O Clone

Sumaya (Carolina Macieira) e Samira (Stephany Brito) em cena de O Clone: mistério de personagem

Sumaya (Carolina Macieira) é uma das personagens do núcleo árabe em O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Amiga de Samira (Stephany Brito), a jovem também não gosta de seguir as regras do islamismo e rejeita que logo precisará de um marido para seguir sua vida. A menina é cuidada pelo tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) e tem um parentesco distante com Jade (Giovana Antonelli).

Por causa da conexão com o veterano, Sumaya foi levada ao Brasil e é uma hóspede da casa de Latiffa (Leticia Sabatella), onde ela ficou "carne e unha" com Samira. As duas são vistas sempre juntas e estudam na mesma escola. 

Assim como Samira, Sumaya é uma garota mais moderninha e quer decidir sua vida sem os empecilhos da religião islâmica. Ela tenta se livrar do uso do véu sempre que pode e já rejeitou um pretendente escolhido por Abdul. 

O homem foi até a casa de Latiffa para conhecer a personagem vivida por Carolina Macieira, mas se decepcionou. A jovem fingiu não se importar com os costumes islâmicos e deu um show de má educação para o futuro noivo. O comportamento dela fez o rapaz correr dali. 

Afinal, quem é o pai de Sumaya?

A proximidade de Abdul com Sumaya fez o público achar que ele pudesse ser o pai da garota. No entanto, o veterano é apenas responsável por cuidar dela por ser um parente distante. Os pais das personagens nunca aparecem na trama de Gloria Perez. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.