Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO?

Além da Ilusão: Joaquim é arrebentado e roubado após mandar matar Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) está assustado em cena da novela das seis da Globo, Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) levará uma surra no lugar de Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 18h00

Joaquim (Danilo Mesquita) encomendará a morte de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão, mas o tiro vai sair pela culatra. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) não aceitará o fim de seu noivado com Isadora (Larissa Manoela) e irá atrás de Gaspar (Hugo Resende) para fazer o serviço sujo. O almofadinha só não imaginará que o bandido tem uma dívida de gratidão com seu rival na novela das seis da Globo. Ele acabará se tornando vítima do bandido.

Gaspar invadirá a casa de Joaquim, surpreendendo-o por trás: "Calminho, doutor! Lembra de mim? Precisamos falar sobre o serviço que me pagou pra fazer". O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) ficará apavorado, e o fugitivo continuará o segurando pela gravata, tapando sua boca com a outra mão.

"Eu vou falar uma só vez e você vai balançar a cabeça pra dizer que entendeu. Nunca mais se meta com o Rafael. Se o cabra aparecer com um arranhão que seja, você é um homem morto. Entendeu?", vai disparar o matador de aluguel.

Joaquim fará que sim com a cabeça. "Agora, eu vou destapar sua boca e eu não quero nem um pio. Entendeu?", perguntará Gaspar, que vai tirar a mão da boca do almofadinha e pegará um fio em sua bolsa para amarrar as mãos dele. O bandido vai revirar tudo para levar o que tiver valor, e o noivo de Isadora (Larissa Manoela) entrará em pânico.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) vai querer saber de onde Gaspar e Rafael se conhecem, mas o criminoso não abrirá a boca. Depois, Joaquim oferecerá dinheiro para ele contar o que sabe sobre o seu rival: "É só me dizer o valor!".

Sangue vai escorrer pela testa

Gaspar o encarará, pegará uma meia de Eugênio e enfiará em sua boca: "Tá falando demais". O foragido voltará a vasculhar o armário do dono da casa. Joaquim conseguirá se soltar, cuspirá fora a meia, dará um pulo de onde estará, pegará um cinzeiro e o bater[a na cabeça do seu algoz.

Só que o bandido será mais rápido e o desarmará, imobilizando. "Ah, galego, agora, eu fiquei tiririca. Se prepara pra apanhar. Hoje vai ver estrelas", dirá Gaspar.

Quando Úrsula e Eugênio chegarem em casa, eles vão se deparar com o caos. "Meu Deus... Meu filho! Joaquim!", gritará Úrsula, que correrá para dentro, seguida por Eugênio. Os dois chegarão ao quarto de Joaquim, e ela dará um grito, chocada. A câmera revelará Joaquim desacordado, amarrado, a meia tapando sua boca novamente e sangue escorrendo pela testa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.