SUSTO NO MORUMBI
REPRODUÇÃO/BAND
Fausto Silva durante comando do Faustão na Band; incêndio atingiu estúdio do programa diário
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 7/4/2022 - 16h49
Atualizado em 7/4/2022 - 19h31
Um princípio de incêndio provocou uma evacuação às pressas no estúdio do Faustão na Band. O caso ocorreu nesta quinta-feira (7), quando não haviam gravações previstas para a atração comandada por Fausto Silva. Ao Notícias da TV, a emissora afirmou que ninguém ficou ferido durante o incidente.
"Durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje", informou a assessoria de comunicação da Band à imprensa.
As informações foram antecipadas pelo site TV Pop. Segundo a reportagem, a equipe da atração realizava testes no estúdio quando foi surpreendida com um princípio de incêndio na cortina instalada no espaço.
Por isso, os trabalhos foram interrompidos, e o estúdio foi evacuado para que a Brigada de incêndio da emissora agisse no local. Uma cortina foi danificada devido às chamas e descartada em seguida.
Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a atração enfrenta uma crise nos bastidores, pois existe o questionamento se o programa seguirá nos atuais moldes, tendo em vista que ele possui um alto custo e registra cerca de quatro pontos de audiência na Grande São Paulo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.