Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DA CENA

Salve-se Quem Puder: Micaela faz 'gêmea demônio' sangrar em duelo final; veja fotos

FOTOS: DANILO TOGO/TV GLOBO

Marcos Pitombo coloca as mãos para cima em gravação de Salve-se Quem Puder na qual Marianna Armellini aponta arma para ele e Sabrina Petraglia a observa

Marcos Pitombo, Marianna Armellini e Sabrina Petraglia: gravação de cena que irá ao ar sábado (29)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/5/2021 - 4h00

Neste sábado (29), vai ao ar a sequência em que Verônica (Marianna Armellini) tentará matar Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder. A "gêmea endemoniada" da novela das sete será baleada. Ela acertará a própria perna com um disparo de sua arma após Bruno (Marcos Pitombo) invadir a sala para impedi-la de concluir sua vingança. A mocinha surpreenderá ao reagir e atacá-la. 

Com a gravidez de Sabrina Petraglia, o autor Daniel Ortiz fez uma manobra nos capítulos para acabar mais cedo a história da irmã de Marlene, a recatada afilhada de Dulce (Marilu Bueno). Aos quatro meses de gestação, a atriz encarou cenas de ação em que é chutada e luta com sua inimiga para não morrer.

Micaela receberá a secretária de seu pai e passará a maior parte da cena ameaçada com um revólver apontado em sua direção. A enteada de Helena (Flávia Alessandra) vai custar a entender o motivo da fúria de Verônica, até então sua melhor amiga.

À medida em que a antagonista relembrará o passado, a mocinha compreenderá que durante todos esses anos conviveu com o perigo bem de pertinho. A psicopata acusará a ex-amiga de ser a causadora da morte de seu pai, já que o homem havia impedido que Micaela fosse atropelada por um carro quando ela ainda era uma criança.

Pelo ato de bravura, o pai da vingativa e de Marlene acabou morto no acidente. Verônica cresceu consumida pelo ódio e arquitetou se vingar de Micaela durante todos esses anos. Mas a jovem é salva mais uma vez. Agora, seu "anjo da guarda" será Bruno, que invadirá a sala da empresária e conseguirá atrapalhar a prima com sede de sangue. 

Pitombo e Sabrina gravam separados por acrílico 

Micaela aproveitará que a secretária se distrairá e tentará tomar a arma da mão dela. O revólver vai disparar, e a bala atingirá a perna da personagem de Marianna Armellini. No desfecho, a gêmea má será levada ferida por uma ambulância. Após receber alta médica, ela será encaminhada para a penitenciária feminina para pagar pelo seu crime. 

A sequência foi toda gravada durante a retomada das gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. Além de seguir os protocolos de segurança, outra preocupação do diretor artístico do folhetim, Fred Mayrink, era preservar Sabrina Petraglia. Na ocasião, ela esperava sua filha Maya, que atualmente está com cinco meses.

Acima, em registro exclusivo enviado pela Globo ao Notícias da TV,  Sabrina e Pitombo contracenam separados por um acrílico. Ele vai acalmar a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) após a tentativa de homicídio:

O tiro pegou de raspão na perna dela... E foi a Verônica mesma que disparou. Pra mim, foi uma surpresa... Só sabia que o meu tio tinha morrido num acidente. Eu descobri tudo agora quando o Gael [Cirillo Luna] me contou o que a Verônica tava planejando. O que importa é que cê tá bem e que a minha prima vai pagar pelo que ela fez.

Emprego salvo

Daniel Ortiz vai tirar Verônica da história, mas sua irmã gêmea já está dando as caras no folhetim. Essa foi a maneira que o autor encontrou para sumir com a trama da vingativa e, ao mesmo tempo, manter Marianna Armellini empregada no elenco da novela das sete. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas