Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam que se apaixonaram em Friends

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rachel (Jennifer Aniston) no lado esquerdo de camisa xadrez e Ross (David Schwimmer) no lado direito de camisa bege e camiseta azul

Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) em Friends; atores nunca tiveram relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 10h33

Os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer revelaram que se apaixonaram durante o início das gravações de Friends (1994-2004). Eles contaram que houve um interesse mútuo na primeira temporada, e que o crush nunca se desenvolveu para um relacionamento de fato. Jennifer e Schwimmer comentaram sobre a paixonite no reencontro especial do elenco da HBO Max, que estreou no catálogo da plataforma nesta quinta-feira (27).

A dupla viveu na TV o romance cheio de altos e baixos de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer). A química entre os personagens sempre levantou suspeitas entre os fãs de que os astros poderiam ter tido algo fora das câmeras.

Em Friends: The Reunion, o apresentador James Corden questionou o elenco se houve alguma "pegação" entre os atores principais. Os dois admitiram pela primeira vez os sentimentos do passado.

"Na primeira temporada eu tive uma queda enorme por Jen", revelou Schwimmer. "Foi recíproco", emendou Jennifer.

Segundo o ator, eles chegaram a perceber o interesse mútuo, mas nunca tentaram algo. "Era como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento, e nunca cruzamos essa fronteira. Nós respeitamos isso", explicou.

O primeiro beijo entre Rachel e Ross ocorreu somente na segunda temporada, em um dos momentos mais emocionantes da série. Jennifer lamentou que o aguardado beijo tenha acontecido somente em cena.

"Eu só me lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café [no cenário do Central Perk]. Nós apenas canalizamos todo o nosso amor e adoração um pelo outro em Ross e Rachel", disse.

Schwimmer ainda comentou que havia intervalos das gravações nos quais ele e a amiga deitavam juntos no sofá para descansar. "E eu penso como todos não sabiam que estávamos nos apaixonando?", perguntou. Matt Le Blanc, o Joey, respondeu: "Nós sabíamos com certeza".

Friends: The Reunion reúne o elenco da série para reencontro especial para lembrança de bastidores, brincadeiras e revelações. Algumas participações especiais de celebridades complementam o material. A atração é exclusiva da HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de juho.

Veja a cena do primeiro beijo de Rachel e Ross na história:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.