Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTIMISTA

Marido revela evolução de Rita Lee contra câncer: 'Resultados positivos'

Reprodução/Instagram

Rita Lee de cabelo grisalho e óculos ao lado do marido, de barba e camiseta colorida

Rita Lee é casada com o músico Roberto de Carvalho desde 1976; cantora está com câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 10h15

Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, contou em seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (27) que o tratamento da cantora de 73 anos contra um câncer de pulmão já apresenta evolução substancial. "Resultados positivos", destacou o músico de 68 anos.

Ele postou uma foto dos dois ainda jovens e aproveitou a brincadeira virtual do "TBT" (Throwback Thursday, quinta-feira para relembrar, em tradução livre) para se declarar à mulher.

"Neste tbt aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz", iniciou ele. Carvalho é casado com Rita desde 1976.

"Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais", finalizou.

Diagnóstico

No último dia 20, Rita Lee anunciou em seu perfil no Instagram que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A equipe da cantora contou aos fãs que ela já iria iniciar o tratamento nos próximos dias.

De acordo com o boletim médico, a artista foi internada no último dia 30 para fazer testes clínicos, de laboratório e de imagem. Ela teve alta em 4 de maio.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", publicou a equipe.

TUDO SOBRE

Câncer

Rita Lee


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.