Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Em Gênesis, Ismael choca Omar com proposta indecente: 'Surra no aleijado'

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Henrique Camargo como Ismael, com expressão maliciosa, está segurando uma peça de bronze com a ponta dos dedos da mão direita em cena de Gênesis

Ismael (Henrique Camargo) oferece uma peça de bronze em troca de serviço sujo em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 10h44

Ismael (Henrique Figueiredo) vai passar de todos os limites para dar uma lição em Massá (Marcos Winter) em Gênesis. Envenenado por Agar (Hylka Maria), ele oferecerá uma peça de bronze a Omar (Vitor Figueiredo) em troca de um serviço sujo. "Eu quero que você dê uma surra no aleijado da oficina", disparará o filho de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record. 

A serva de Sara (Adriana Garambone) nunca perdeu uma oportunidade de destilar o seu veneno contra o elamita. Ela nunca perdoou o padrasto de Gael (Guilherme Boury) por ter assassinado Bakari (Paulo Lessa) a sangue frio no meio do deserto.

O personagem de Henrique Camargo encontrará uma oportunidade perfeita para se vingar assim que a caravana de Abraão chegar em Neguebe, nas cenas que serão exibidas nesta quinta (27). O acampamento será montado justamente ao lado dos campos de trigo  para onde o rei Abimeleque (Leonardo Franco) terá enviado o filho Omar para aprender a ser mais humilde.

A movimentação chamará a atenção de Omar que, disfarçado como camponês, decidirá investigar os novos vizinhos. Ele será recebido por Leora (Clara Galinari), mas rapidamente Ismael tomará a frente e se apresentará como o único herdeiro de todas aquelas riquezas.

O jovem, no entanto, não demorará a puxar o príncipe dos filisteus para um canto a fim de lhe fazer uma proposta indecente. "Quero ter uma conversa de homem para homem. Para quem vive na miséria, umas peças de bronze lhe fariam muita diferença, não fariam?", questionará ele.

Preço alto

Cheio de dedos, Omar tomará cuidado para não revelar que, na verdade, não é um pobre agricultor, mas sim o herdeiro do trono de Gerar. "A escassez eleva o espírito da gente", minimizará o nobre, que será pego de surpresa quando Ismael tirar uma peça de bronze da roupa.

"Essa peça pode ser sua. Basta me fazer um pequeno favor. Eu até poderia fazer, mas seria punido. Regras do acampamento", explicará o mau-caráter. "E que favor seria esse?", perguntará o filho de Najla (Virgínia Cavendish).

"Quero que você dê uma surra no aleijado da oficina. Massá é um bandido e precisa de uma lição", bradará o encrenqueiro no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.