Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DE PODER

A Vida da Gente: Vitória joga baixo e 'compra' filha para atingir Dora; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes exibe um sorriso de satisfação em cena como Vitória de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Vitória (Gisele Fróes) provocará um climão no Natal do ex-marido em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) aproveitará o Natal para jogar baixo contra Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Mallu Galli) em A Vida da Gente. A treinadora "comprará" a filha caçula com presentes caros só para atingir o ex-marido e a namorada dele, que estão morando juntos na novela das seis da Globo.

Após Sofia (Alice Wegmann) romper de vez com Vitória, decidir morar com o pai e abandonar o tênis, a mulher ficou ainda mais irritada ao saber que o ex-marido está vivendo com a sua atual namorada no apartamento dela.

Ciente de que o lugar é pequeno para abrigar o casal, a filha de Dora e suas duas herdeiras, a treinadora aproveitará o Natal para esfregar que tem mais condições do que os dois nas cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (31).

Na manhã de Natal, durante o café da manhã, Bárbara (Pietra Pan) exibirá os presentes que terá ganhado da mãe a Marcos, Dora e Olívia (Anna Rita Cerqueira).

Minha mãe falou que esse tablet é o mais moderno que existe. Eu só ia ganhar de aniversário, mas eu acabei ganhando de Natal. E esse celular é igual ao que minha amiga comprou lá em Nova York [Estados Unidos]. Dá pra colocar até dois gigas de música. É o dobro do antigo.

Além dos eletrônicos, a irmã de Sofia ainda mostrará um voucher de R$ 500 para gastar com o que quiser em uma loja e um tênis novo. Olívia, sentada ao lado de Bárbara, não falará nada até ser questionada sobre o que ganhou de presente de Natal.

"Eu ganhei um vestido", responderá a garotinha um pouco desanimada. "Esse ano a mamãe só pode te dar um presente, né filha?", observará a personagem de Malu Galli. A pequena pedirá para ver a roupa nova, e elas irão para o quarto. Sozinhos, Marcos e Dora criticarão o excesso de presentes dados por Vitória à herdeira. Ele soltará:

 Acho que dessa vez ela exagerou um pouco. Imagino bem por que. Vitória deve estar querendo provocar uma luta de classe entre as filhas. Tipo: a Bárbara tem tudo, porque mora com ela. A Sofia, que mora com o pai, não tem nada.

"Será? É inacreditável isso. Eu fico preocupada com a Sofia ou com a Bárbara, porque é incentivar demais o consumismo de uma criança", criticará Dora, desconfortável com a situação. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.