Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE OU SOGRA?

Salve-se Quem Puder: Helena empurra Luna para cama de Téo; descubra como

TIAGO GARCIA/TV GLOBO

Sentados em um sofá, à meia luz, Juliana Paiva como Luna e Felipe Simas como Téo olham para um ponto fixo à esquerda em cena de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) tem a sua primeira vez com Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 16h32

Depois de ser humilhada por Helena (Flávia Alessandra) várias vezes, Luna/Fiona (Juliana Paiva) enfim será exaltada pela empresária em Salve-se Quem Puder. A fisioterapeuta vai ter a sua primeira noite de amor com Téo (Felipe Simas) graças a um empurrãozinho da dona do Empório Delícia, que emprestará o chalé da família para o casal na novela das sete da Globo.

A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) ergueu a bandeira branca depois que a jovem convenceu o diretor de TV a finalmente fazer uma cirurgia na coluna no folhetim de Daniel Ortiz. Ela, inclusive, entregou a chave de sua propriedade em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, nas mãos do enteado e o convenceu a fazer uma surpresa à namorada.

A personagem de Juliana Paiva, entretanto, passará um aperto para convencer Ermelinda (Grace Gianoukas) a deixá-la passar o final de semana fora. Elas combinarão de esconder os detalhes da viagem de Zezinho (João Baldasserini), a fim de evitar atritos e crises de ciúmes do caipira.

Os pombinhos curtirão o passeio nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (28). "Tão bom estar aqui com você, Fiona. Vem, eu quero te mostrar o chalé", avisará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia).

"Eu tô curiosa. Mas antes. Obrigada. Obrigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho", dirá a mocinha. Após o tour pelo chalé, os dois sairão para conhecer a cidade, andarão de teleférico, e Téo fará um jantar especial para a namorada. 

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Luna e Téo em Salve-se Quem Puder

Após o jantar, eles se sentarão em frente a lareira, verão fotos antigas do rapaz e conversarão. Logo o clima esquentará, e Téo começará a beijar Luna em seu pescoço. "Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que cê só teve um namorado... E eu sou o seu segundo...", começará o ex-namorado de Úrsula (Aline Dias).

"Não precisa dizer. Eu tô preparada. É o que eu mais quero", interromperá a mocinha, deixando claro que não é mais virgem e que, sim, ele é seu segundo homem na cama. O casal de pombinhos, então, começará a se despir e engatará uma noite quente de amor.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?