Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMARAÇÃO

Caco Ciocler apela e usa a magia para reconquistar mulher em trailer de filme

Divulgação/Boca Boca Filmes

Eric Belhassen e Caco Ciocler andam de moto em cena do filme AmarAção

Eric Belhassen e Caco Ciocler em cena de AmarAção; filme nacional estreia nos cinemas em 10 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 16h39

AmarAção, novo filme nacional estrelado por Caco Ciocler, ganhou o seu primeiro trailer oficial. Na prévia, o ator vive um homem inconformado com o fim de seu casamento e que tenta apelar para magia para reconquistar a ex-mulher.

Na trama, Erick (Eric Belhassen) começa a escutar a voz de sua ex depois de terminar a relação e acredita que foi "enfeitiçado" por ela. Ao mesmo tempo, seu melhor amigo, Caco (Caco Ciocler), tenta recuperar sua amada por meio de magia depois que ela pede o divórcio.

Além da dupla, o elenco também conta com Martha Nowil (Todas as Mulheres do Mundo), Clarice Abujamra (Como Nossos Pais), Rodrigo Frampton (Violetta), Ana Carolina Godoy (Turma da Mônica: Laços) e Luisa Micheletti (novela Novo Mundo).

Além de atuar, Eric Belhassen também dividiu a direção e o roteiro do longa com o irmão Marc Belhassen. A produção teve cenas gravadas em três países: Brasil, França e Israel.

AmarAção estreia nos cinemas em 10 de junho. Assista abaixo ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.