Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDA DE CIÚME

A Vida da Gente: Vitória esbanja recalque com volta de Dora e humilha Marcos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes com expressão de deboche como Vitória em cena de A Vida da Gente

Gisele Fróes interpreta Vitória em A Vida da Gente; megera colocará ex-marido contra a parede

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) vai pisar com mais vontade em Marcos (Ângelo Antônio) após descobrir que Dora (Malu Galli) voltou para Porto Alegre em A Vida da Gente. Cheia de recalque, a megera esfregará na cara do ex-marido que ainda o banca e que ele é incapaz de contribuir financeiramente nas despesas que ela tem com as filhas na novela das seis da Globo.

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) regressará à capital do Rio Grande do Sul depois de se separar do marido, que foi transferido para Brasília por conta de uma promoção profissional. Livre e desimpedida, ela investirá todas as suas fichas em retomar o romance com o pai de Sofia (Alice Wegmann) --também já divorciado da ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos).

A empresária, no entanto, ficará mordida de ciúme ao descobrir que a rival está de volta nas cenas que serão exibidas nesta quinta (22) no folhetim de Lícia Manzo. Ela descontará toda a frustração no personagem de Ângelo Antônio, que chegará para buscar as herdeiras para mais um final de semana.

"Eu vim em missão de paz", dirá Marcos, ao perceber o desprezo da ex-esportista. "Claro que você veio em paz. O seu negócio sempre foi esse. Paz, sossego, vida fácil. Agora, isso aqui é o orçamento dentário da Bárbara [Pietra Pan]. Se puder dar alguma coisa, a esperança é a última que morre", debochará a vilã interpretada por Gisele Fróes.

Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente

Ele ficará constrangido ao ser cobrado na frente das herdeiras. "Eu já disse que em breve eu vou poder te ajudar, inclusive levar as meninas para ficar lá em casa durante três, quatro, cinco dias", prometerá o desempregado. "Eu acho ótimo, porque uma coisa é ser bacana duas vezes por semana. Outra é encarar o dia a dia", alfinetará a bruaca.

"Você está sendo injusta. Antes quem ficava com elas a semana inteira era eu", devolverá Marcos, com sangue nos olhos. "E quem bancava as contas, pelo visto, era e vai continuar sendo eu", arrematará Vitória, para enterrar de uma vez por todas a autoestima do antigo companheiro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.