Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

A Vida da Gente: Marcos tira o pé da lama e ganha segunda chance com Dora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio, com expressão de sofrimento, em cena como Marcos em A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Antônio) reencontrará Dora (Malu Galli) e verá a chance de viver seu amor em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 12h45

Após se separar de Vitória (Gisele Fróes) e levar um fora de Dora (Malu Galli), Marcos (Ângelo Antônio) será surpreendido pelo destino e trilhará um novo rumo em A Vida da Gente. Após uma passagem de tempo de cerca de três anos, o homem conseguirá tirar o "pé da lama" e ganhará uma segunda chance com sua paixão na novela das seis da Globo.

O ex-marido da treinadora encontrará a mãe de Olívia (Bia Petrentchuk) na rua, e eles irão tomar um café juntos. Durante a conversa, o assunto casamento surgirá, e Dora revelará que se separou.

"Casamento é assim, a gente faz tudo para dar certo, mas isso não garante nada. Tem hora que a gente tem que jogar a toalha, por mais difícil que isso seja", constatará a mulher.

Marcos a ouvirá falar sobre o ex-marido, como está a filha do casal, e perguntará o que ela tem feito da vida. "Eu estou trabalhando. No início, eu vivi da pensão do pai da Olívia, mas depois eu quis romper essa amarra também, pra não precisar de nada, além de que ele seja pai dela", relatará a personagem da novela de Lícia Manzo.

Dora e Marcos se reencontrarão na novela

Novos rumos

"Uma amiga minha me falou de uma vaga no hospital, e eu voltei para a minha área. Serviço social, eu gosto, sempre gostei. Estava me fazendo falta sair de casa, encontrar as pessoas. Mas e, você, o que você anda fazendo?", irá querer saber a mulher.

"Depois que eu separei, eu voltei para a faculdade. Me formei em Turismo. Tenho um monte de coisas engatilhadas. Eu vendi o apartamento que tinha herdado da minha mãe e, com o dinheiro, eu pude estudar esse tempo todo. E agora eu pretendo abrir um negócio meu", contará o dono de casa sobre seus planos, além de propor que eles promovam um encontro entre as filhas. 

Admirada com os rumos da vida do ex-amante, a personagem de Malu Galli não deixará de expor sua surpresa diante tantas novidades. "Quem diria, Turismo? É impressionante como as coisas mudam em tão pouco tempo, né?", comentará Dora. "É, mas em compensação outras não mudam nunca. Ficam dentro da gente esperando a hora de...", iniciará Marcos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 30 de julho a 7 de agosto

Sexta, 30/7 (Capítulo 131)
Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para passear e estranha seu desânimo. Júlia conta para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?