Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Vilã em Gênesis, Enlila se ferra ao ser julgada por traição e assassinato

REPRODUÇÃO/RECORD

Maria Joana em cena de Gênesis: caracterizada como Enlila, personagem está sem maquiagem e com os cabelos soltos, ela olha com ódio para alguém fora do quadro

Enlila (Maria Joana) em cena de Gênesis; rainha será julgada por crimes horrendos em Ur

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 14h42

Enlila (Maria Joana) comerá o pão que o diabo amassou em Gênesis. Ibbi-Sim (Felipe Roque) descobriu que a rainha tentou lhe matar envenenado e está por trás da morte de Lilit (Ana Elisa Mattos). Após ficar alguns meses presa na masmorra do palácio de Ur, a soberana enfrentará um julgamento difícil por ter traído a confiança do rei e ceifado a vida da serva.

Preocupada com o que o destino lhe reserva, a rainha começará a manipular algumas pessoas no capítulo desta terça (9) no folhetim bíblico da Record.

Primeiro, a aliada de Nadi (Camila Rodrigues) se juntará a Sumuabum (Ed Oliveira). O líder dos amoritas estará na cela ao lado da personagem, e eles armarão um plano para fugirem juntos da crueldade de Ibbi-Sim.

Em seguida, a dona do trono de Ur pedirá que Oguedi (Julio Levy) mande uma mensagem ao rei Lagash (ator não divulgado) --o pai de Enlila. Porém, apesar dos esforços do patriarca, que chegará a colocar seus guerreiros em batalha contra o petolão do general Ekur (Bruno Belarmino), a rainha será julgada por seus crimes em Ur dos Caldeus.

Em uma cerimônia decisiva, Enlila e Lugali (Fabio Scalon) serão punidos impiedosamente. O guerreiro também se deu mal na condenação, pois ele sabia que a personagem de Maria Joana estava por trás da tentativa de assassinato de rei e nada fez para alertá-lo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.