Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIVÔS DE SEPARAÇÕES

Como Grazi e Sabrina Sato: Sete traições na TV que acabaram com relacionamentos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alan Passos e Grazi Massafera abraçados no BBB5, com olhares vagos

Alan Passos e Grazi Massafera abraçados no BBB5; ele tinha namorada quando a conheceu no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 12h08

O reality show Ilha Record ainda nem estreou e já provocou o fim de um relacionamento. Samy Lee decidiu terminar o casamento com Pyong Lee após a emissora divulgar imagens do ilusionista debaixo do edredom com outra participante, Antonela Avellaneda. Antes deles, vários outros casais viram seus namoros ruírem por causa de traições em programas de TV. 

Até Grazi Massafera e Sabrina Sato se envolveram em confusões assim. A loira participou do BBB5 e ficou com Alan Passos, mesmo sabendo que ele tinha uma namorada fora da casa mais vigiada do Brasil. A moça acabou perdendo o rapaz para a confinada. 

Já no BBB3, Sabrina Sato conquistou Dhomini Ferreira, e os dois formaram um dos casais mais queridos do público em toda a história do reality --mesmo com o fato de ele ter um relacionamento sério fora do programa. 

Relembre sete relacionamentos que chegaram ao fim por causa de traições em reality shows:

reprodução/record

Traição aconteceu entre duas famílias

Daniela e Reginaldo, Troca de Família

Um participante levou a expressão "troca de família" um pouco além do proposto no reality da Record. A dinâmica funcionava desta forma: a cada episódio, duas mães de família trocavam de casa para sentirem na pele como era conviver com o marido, os filhos e a rotina da outra (e para que os membros da família sentissem a importância da mãe também). 

Num episódio exibido em 2011, a escritora Clara Averbuck trocou de casa e deixou seu marido, o músico Reginaldo Lincoln, com a outra participante, Daniela McMullan. Os dois desconhecidos tiveram um rápido caso e traíram seus respectivos cônjuges ao longo da semana de gravação do programa.

O Troca de Família não mostrou cenas explícitas, em respeito aos filhos de cada casal, mas exibiu os adúlteros entrando juntos num quarto e fechando a porta, com expressões animadas. Foi a própria Clara que expôs a traição em relatos em seu blog (após saber de toda a história por confissão do marido). O casamento acabou definitivamente. 

reprodução/tv globo

Sabrina e Dhomini se tornaram um casal

Dhomini e Sabrina, BBB3

Dhomini se inscreveu para o Big Brother Brasil por incentivo e insistência de sua então namorada, Manuela Zanith. Mal sabia ela que, no confinamento, ele viveria um romance com Sabrina Sato. Mesmo assim, Manuela continuou o apoiando ao longo de todo o programa, indo a todos os paredões. Na final, ela também estava lá, e Pedro Bial promoveu um encontro entre Manuela e Sabrina. O relacionamento terminou, e Dhomini preferiu ficar com a ex-bailarina do Domingão (relacionamento que também chegou ao fim). 

reprodução/tv globo

Dourado traiu a namorada com Juliana

Dourado e Juliana, BBB4

Marcelo Dourado tinha uma namorada, Fabiana Moraes, quando entrou no BBB4. Mas, durante o programa, ele e a participante Juliana Lopes engataram um romance quente, com cenas picantes dos dois se beijando e movimentando o edredom. Fabiana não aguentou o tranco e decretou o fim do namoro ao ver a traição na TV. 

reprodução/tv globo

Rafael se esforçou para conquistar Renata 

Rafa e Renata, BBB12

Rafael de Oliveira, do BBB12, jogou seu relacionamento fora por uma tentativa de conquista. Ele entrou no programa enquanto namorava Camila Patorini, mas na casa conheceu Renata Hurtado e se encantou por ela. Para tentar ficar com a pretendente, chegou a dizer que a namorada estava morta para ele.

A estratégia magoou muito Camila, que decidiu pelo fim de seu (já fracassado) namoro e fez campanha para Rafa sair do programa. A mãe dela ameaçou até processar o participante do BBB. Rafael saiu do reality solteiro. Até conseguiu ficar com Renata após o reality, mas o relacionamento não decolou.

reprodução/tv globo

Nasser e Andressa se apaixonaram

Andressa e Nasser, BBB13

Andressa Ganacin tinha um relacionamento sério de nove anos quando entrou no BBB. Dizia até que nunca tinha beijado outro homem na vida. Mas não demorou muito para que conhecesse outra boca: ela rapidamente se envolveu e ficou com Nasser Rodrigues. O affair começou debaixo do edredom, e dias depois os dois tiveram coragem de assumir o romance para as câmeras. 

Quem se deu mal foi Jean Nunes, então namorado de longa data da ex-BBB. O relacionamento deles chegou ao fim, e Andressa e Nasser estão juntos até hoje. 

reprodução/tv globo

Natália aproveitou o BBB13 com Yuri

Natália e Yuri, BBB 13

Outra traição aconteceu no BBB13. Natália Casassola entrou no BBB pela segunda vez (ela já havia participado da oitava temporada) a princípio bastante comportada, contida, num relacionamento sério com Edoardo Hauer. Até que, num discurso, Pedro Bial mencionou que namorados "traem e se distraem" fora da casa. Foi o suficiente para ela virar a chave. 

A participante ficou muito mais solta e trocou beijos quentes com Yuri Fernandes. "Quando o Bial falou aquilo, queimou na hora. Estava bem comportada, brincando de casinha. Agora estou brincando de médica. Ele deve ter ido viajar, porque os amigos dele devem estar tudo em cima. Ele não vai aguentar a pressão", disse ela dentro do programa. O namoro de fato não teve futuro.

reprodução/tv globo

Bianca e Guilherme quase ficaram

Bianca e Guilherme, BBB20

A influenciadora digital Bianca Andrade entrou para o BBB20 namorando Diogo Melim, um dos integrantes da banda Melim. Mas, dentro da casa, ela estabeleceu um forte vínculo com Guilherme Napolitano. Os dois diziam ser só amigos, porém, durante uma festa, um forte clima de atração física entre eles foi observado pelo público. Por muito pouco não se beijaram. 

Mas este "quase" foi suficiente para que a atitude fosse considerada uma traição por parte de Bianca. Após a eliminação da sister, ela e o namorado conversaram e decidiram dar um fim ao relacionamento. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.