Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POR POUCO

A Vida da Gente: Rodrigo coloca Júlia em risco com trapalhada; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso como Rodrigo grita para chamar por socorro com uma das atrizes mirins Serena e Vitoria Lovatel no colo como a Júlia em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) se desespera após Júlia (Serena e Vitoria Lovatel) engolir uma moeda

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 4h00

Júlia (Serena e Vitória Lovatel) engolirá uma moeda com uma distração de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Pai de primeira viagem, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) gritará pelo socorro de Manuela (Marjorie Estiano), que tratará de correr para o hospital com a sobrinha. "Calma, podia ter acontecido com qualquer um", minimizará ela na novela das seis.

O filho de Jonas (Paulo Betti) estará com a consciência pesada por ter deixado a menina com a estudante de Psicologia a fim de cair na gandaia no folhetim de Lícia Manzo. Ele beberá demais, acordará na cama de Nina (Bianca Comparato) na manhã seguinte e perderá o primeiro ônibus para Gramado, na serra gaúcha.

O personagem de Rafael Cardoso queimará ainda mais o seu filme ao se atrapalhar na hora de quitar um boleto nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15. Ele perceberá que a criança colocou um níquel na boca, mas não conseguirá fazê-la devolver o objeto.

Rodrigo sairá desesperado pela casa de Iná (Nicette Bruno) atrás de Manuela. "Que foi, que cara é essa?", questionará a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos). "Ela engoliu uma moeda. Eu estava pagando uma conta, não prestei atenção. Quando eu vi, já era tarde demais. Eu me distraí", lamentará o bonitão.

A amiga de Alice (Sthefany Brito) levará Júlia às pressas até o hospital, sempre com o cunhado na sua cola. "Eu juro que não percebi, doutor. Eu deveria ter prestado mais atenção, quando olhei ela já tinha engolido a moeda. O que pode acontecer com ela?", questionará o rapaz, em desespero.

"Isso tudo depende de onde a moeda se alojou, mas isso só a radiografia pode mostrar. Se foi parar em uma região alta do aparelho digestivo e houver um caso de obstrução, por exemplo, aí sim seria indicada uma endoscopia para a retirada do objeto. Pela carinha dela, o pior já passou. A moeda deve ter descido, e o organismo vai se encarregar de expelir", explicará o médico.

"Quer dizer que não vai precisar operar?", perguntará Rodrigo, um pouco mais aliviado. "Não, isso só em último caso. Vamos esperar o resultado da radiografia para dar um resultado mais preciso", acalmará o profissional de saúde.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 29 de julho a 7 de agosto

Quinta, 29/7 (Capítulo 130)
Jonas expulsa Cris de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?