Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR POUCO

A Vida da Gente: Rodrigo coloca Júlia em risco com trapalhada; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso como Rodrigo grita para chamar por socorro com uma das atrizes mirins Serena e Vitoria Lovatel no colo como a Júlia em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) se desespera após Júlia (Serena e Vitoria Lovatel) engolir uma moeda

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 4h00

Júlia (Serena e Vitória Lovatel) engolirá uma moeda com uma distração de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Pai de primeira viagem, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) gritará pelo socorro de Manuela (Marjorie Estiano), que tratará de correr para o hospital com a sobrinha. "Calma, podia ter acontecido com qualquer um", minimizará ela na novela das seis.

O filho de Jonas (Paulo Betti) estará com a consciência pesada por ter deixado a menina com a estudante de Psicologia a fim de cair na gandaia no folhetim de Lícia Manzo. Ele beberá demais, acordará na cama de Nina (Bianca Comparato) na manhã seguinte e perderá o primeiro ônibus para Gramado, na serra gaúcha.

O personagem de Rafael Cardoso queimará ainda mais o seu filme ao se atrapalhar na hora de quitar um boleto nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15. Ele perceberá que a criança colocou um níquel na boca, mas não conseguirá fazê-la devolver o objeto.

Rodrigo sairá desesperado pela casa de Iná (Nicette Bruno) atrás de Manuela. "Que foi, que cara é essa?", questionará a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos). "Ela engoliu uma moeda. Eu estava pagando uma conta, não prestei atenção. Quando eu vi, já era tarde demais. Eu me distraí", lamentará o bonitão.

A amiga de Alice (Sthefany Brito) levará Júlia às pressas até o hospital, sempre com o cunhado na sua cola. "Eu juro que não percebi, doutor. Eu deveria ter prestado mais atenção, quando olhei ela já tinha engolido a moeda. O que pode acontecer com ela?", questionará o rapaz, em desespero.

"Isso tudo depende de onde a moeda se alojou, mas isso só a radiografia pode mostrar. Se foi parar em uma região alta do aparelho digestivo e houver um caso de obstrução, por exemplo, aí sim seria indicada uma endoscopia para a retirada do objeto. Pela carinha dela, o pior já passou. A moeda deve ter descido, e o organismo vai se encarregar de expelir", explicará o médico.

"Quer dizer que não vai precisar operar?", perguntará Rodrigo, um pouco mais aliviado. "Não, isso só em último caso. Vamos esperar o resultado da radiografia para dar um resultado mais preciso", acalmará o profissional de saúde.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.