Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ A MAMADEIRA?

A Vida da Gente: Rodrigo deixa Júlia passar fome e faz avó fofa virar onça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com uma expressão de dúvida, em cena como Rodrigo em A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) sairá para passear com a filha e a deixará passar fome em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 17h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) será negligente com a filha e fará a avó fofa de Manuela (Marjorie Estiano) virar uma onça em A Vida da Gente. O rapaz sairá para fazer uma trilha com Júlia e a deixará passar fome. A menina voltará para a casa aos prantos, e Iná (Nicette Bruno) dará um ultimato na novela das seis. 

O personagem de Rafael Cardoso chegará de noite em casa com a criança chorando de fome. "O que foi, Juju? Vocês não iam chegar no final da tarde?", questionará Manu ao pegar a sobrinha no colo. Rodrigo se mostrará preocupado com o choro da filha e explicará o motivo da demora.

"Pois é, ela deve estar com fome, tadinha. O ônibus demorou pra sair, tiveram duas pessoas que se perderam na mata. Aí, atrasou tudo. Ela ficou sem mamadeira, por isso que ela está desse jeito", explicará o rapaz, que se adiantará para esquentar o alimento da herdeira.

Manuela tentará acalmar a menina e se mostrará incomodada com a situação, assim como Iná. Mais tarde, já no quarto, enquanto troca Júlia, a estudante ouvirá uma reclamação da avó.

"Você tem que conversar com o Rodrigo, minha filha. Isso não pode continuar desse jeito. Tanto esforço pra conseguir a guarda da menina, pra ficar agindo desse modo? Desculpe, mas não está certo. Eu sei que a situação não é mole, que ele é novo ainda, mas ele não pode ficar querendo levar a vida de garotão. Ele tem uma filha agora", vai se queixar a senhora.

A personagem de Marjorie Estiano concordará com a ex-namorada de Laudelino (Stênio Garcia). "Eu também estou surpresa com o comportamento do Rodrigo. Eu vou falar com ele, pode deixar", afirmará a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.