IRMÃ DE OURO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Manuela (Marjorie Estiano) ficará aflita com os passos que terá que seguir em A Vida da Gente
Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) fará um pedido importante a Manuela (Marjorie Estiano). Já com os movimentos e a fala recuperados, ela vai querer ver sua filha. Para realizar o desejo da atleta, a quituteira "cortará na própria carne". Ela, então, decidirá revelar todas as mudanças que aconteceram enquanto a esportista estava em coma na novela das seis.
Durante uma visita da irmã, a tenista revelará o motivo que a terá feito conseguir se recuperar tão rápido. "Eu quero ver a minha filha", falará a paciente de Lúcio (Thiago Lacerda).
"Claro, claro que sim. Tá mais do que na hora. Você batalhou tanto todos esses meses, conquistou tudo de volta, até os médicos ficaram impressionados com a sua força de vontade", comentará Manuela.
"Vontade de ver a minha filha, só isso. Traz ela pra mim?", pedirá a jovem. Manuela concordará, mas será possível ver em seu olhar a preocupação do que pode acontecer no encontro da irmã com Júlia (Jesuela Mouro).
Após a visita, Manuela e Iná (Nicette Bruno) conversarão com Lúcio. "A Ana está completamente lúcida, já consegue se comunicar perfeitamente. Do jeito que a minha neta é inteligente, já deve estar ligando as coisas. Estranhando esses silêncios e tentando completar o quebra-cabeça", falará a senhora.
"Eu sei. Pelo visto, a qualquer momento ela consegue transformar essa questão em palavras. A Ana já consegue formular a pergunta", observará o neurologista nas cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (5).
Iná corrigirá o especialista e informará que a moça já fez isso. "Já formulou. Ela acaba de me perguntar com todas as letras ainda agora. Ela quer saber se o Rodrigo [Rafael Cardoso] tem alguém", explicará a idosa.
Manu e Iná conversarão com médico de Ana
"Ai, meu Deus, vó, ela perguntou isso pra você? Fora que, hoje ela me pediu para trazer a Júlia aqui. Quando ela vier, a Ana vai ficar sabendo de tudo. Imagina, pra Júlia, não tem nada que não possa ser dito", constatará Manuela.
O médico não verá problemas em avançar com as informações. "Bom, diante disso, eu acho que de fato chegou a hora, sim. A Ana tá saudável, ela tá lúcida, consciente. Definitivamente, ela voltou. E claro que eu não preciso lembrar vocês que essa situação precisa ser conduzida com muita delicadeza. Eu acho que vocês precisam e devem ser muito claras", orientará Lúcio.
Diante das palavras do especialista, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) dará força à neta para contar tudo à irmã. "Então, você já sabe, é preciso força para fazer o que tem que ser feito", sentenciará Iná.
"Eu sei. Eu adoraria dizer o contrário, mas, nesse momento, a verdade é que eu tenho muito mais medo do que coragem dentro de mim. Eu tô apavorada de falar a verdade pra Ana, mas, ao mesmo tempo, se eu ficar mais um dia nessa mentira, eu vou enlouquecer", admitirá Manuela.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Fernanda Vasconcellos
Globo
Marjorie Estiano
Nicette Bruno
Novela das Seis
Rafael Cardoso
Reprise
Resumo das Novelas
Stênio Garcia
Thiago Lacerda
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.