Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

A Vida da Gente: Iná passa por saia justa com dúvida de Ana sobre Rodrigo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno, com expressão de desconforto, em gravação de cena como Iná de A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) terá que usar a sabedoria para escapar de uma saia justa em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 12h12

Iná (Nicette Bruno) passará por uma saia justa com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A tenista questionará a avó se Rodrigo (Rafael Cardoso) tem alguém na novela das seis da Globo. Sem jeito, a senhora apenas dirá que a "vida tem um movimento próprio" e que não seria diferente com o jovem.

Feliz com a recuperação da neta, a idosa fará questão de expressar sua alegria e demonstrar seu amor pela moça nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo. "Filha, você não pode imaginar a felicidade que é de ver você sentada na minha frente, com seu gesto, sua voz. Tudo voltando", falará a senhora ao segurar a mão da esportista.

Feliz com a presença da avó, Ana abrirá um sorriso e agradecerá, mas deixará transparecer que algo a incomoda. "O que foi, minha filha? Aconteceu alguma coisa?", perguntará Iná, preocupada, nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 28.

"Eu quero te fazer uma pergunta. É sobre o Rodrigo. Às vezes que ele veio aqui me visitar, eu achei ele meio distante. Fazendo cerimônia comigo. Eu entendo que não teria porque ele ficar sozinho esse tempo todo. Ele tem alguém?", perguntará Ana.

Iná compreenderá a questão da neta, mas ficará sem jeito em responder. "Filha, o que posso dizer é que o simples fato de você estar me fazendo essa pergunta já mostra que você compreende que a vida tem um movimento próprio. A vida é como uma correnteza que nos arrasta e, quando vê, já tá lá na frente", iniciará a reposta a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Iná terá uma conversa sincera com Ana

Choro da incerteza

Ana começará a chorar, mas isso não impedirá que a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) continue. "Mas sobre isso que você me perguntou, não sou eu quem tem que te responder, meu bem. Quem vai ter que te responder sobre isso é o Rodrigo. Mas, da minha parte, eu faço questão de dizer que ele se mostrou um menino de ouro durante esse tempo todo. Maduro, responsável e um ótimo pai pra sua filhota", encerrará Iná.

"Se você não pode falar, eu já entendi", responderá Ana, compreensiva. A personagem de Nicette Bruno pedirá desculpas por não falar exatamente o que a moça gostaria de ouvir e pedirá que ela sossegue, pense na recuperação dela e mais nada.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.