Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DE LURDES

Adriana Esteves rejeita rivalidade feminina em Amor de Mãe: 'Briga com dor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves como a vilã Thelma abraça Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Adriana Esteves como a vilã Thelma de Amor de Mãe; atriz fala sobre dor de personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 8h34

Intérprete de Thelma de Amor de Mãe, Adriana Esteves rejeita uma suposta rivalidade feminina de sua personagem com Lurdes (Regina Casé) na novela das nove da Globo. "A briga entre elas é com dor porque elas sentem saudade da amizade. Vem o questionamento: 'Por que nós vamos brigar se existe amor entre nós duas?'", analisou a atriz.

Em entrevista à revista Quem, Adriana falou que acredita que a trama escrita por Manuela Dias enaltece as mulheres fortes. "Somos guerreiras, sim. E guerreiras cheias de fragilidades. A sororidade é um ponto muito claro na novela. Chega um momento em que uma precisa da ajuda da outra, e elas se fortalecem com a ajuda uma das outras", revelou a artista.

Atualmente, o folhetim está exibindo Lurdes presa em um cativeiro por Thelma após a nordestina descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho vendido para uma traficante de crianças e comprado justamente por sua amiga.

"Nesta reta final, a Lurdes terá um embate muito forte na disputa pelo amor do filho. É preciso dizer que a briga entre elas é com dor porque elas sentem saudade da amizade. Vem o questionamento: 'Por que nós vamos brigar se existe amor entre nós duas?'", especulou a estrela. 

Questionada sobre a rivalidade feminina, a intérprete da icônica Carminha de Avenida Brasil (2012) avaliou que vê um grande avanço na sociedade. "De uns anos para cá, eu percebo que antes havia um grande resquício de machismo ao dizer que mulher não é amiga de mulher. As meninas competiam. É tão bonito perceber que a gente foi desconstruindo essa questão que estava arraigada na gente", celebrou a veterana, que tem mais de 30 anos de carreira.

"A gente morre de prazer ao reconhecer a admiração por outra mulher. Poder gostar de outra mulher me fortalece muito. Durante parte da minha trajetória, tive um pouquinho de solidão por não acreditar que somos melhores juntas", reconheceu. 

"A minha vida ficou muito mais gostosa na fase madura. Na fase adulta, meu trabalho ficou melhor e mais gostoso também. Hoje, não vou para o trabalho encontrar alguém que quer competir comigo. Eu vou de coração aberto porque sei que terei colegas com vontade de me dar a mão para fazer cenas bonitas", concluiu a mãe de Felipe e Vicente e mulher de Vladimir Brichta.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.