Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO

Em Amor de Mãe, Lurdes dá notícia ruim a Thelma e debocha: 'Cerco está fechando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé atrás das grades em cativeiro, conversa com Adriana Esteves, de costas, em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) dará má notícia a Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 9h43

Mesmo enjaulada, Lurdes (Regina Casé) mostrará para Thelma (Adriana Esteves) que não é boba em Amor de Mãe. A protagonista ouvirá notícias por um rádio de pilha e descobrirá que um aliado da vilã está na mira da polícia. A sequestrada dará um aviso debochado à rival: "O cerco está fechando".

Na novela das nove da Globo, a megera deixará Lurdes sozinha no cativeiro, mas não perceberá que há na casa um antigo rádio de pilha, o qual a vítima usará para se manter informada.

Desta forma, ela descobrirá que Álvaro (Irandhir Santos) está foragido da polícia, procurado pelos crimes que cometeu. Ela saberá que essa notícia abalará Thelma, que tem no vilão seu maior aliado para cometer suas próprias maldades.

Assim que a falsa mãe de Danilo (Chay Suede) chegar ao cativeiro para levar alimentos, Lurdes debochará e deixará claro que já sabe da novidade sobre Álvaro. Thelma se sentirá ameaçada e mandará que a rival lhe entregue o rádio, em troca de continuar recebendo comida.

Lurdes terá de ceder, mas avisará: "O cerco está fechando, Thelma. Uma hora vai chegar em você...". A personagem de Adriana Esteves fingirá não se importar e rebaterá: "Vá te catar, Lurdes!".

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.