Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

A Vida da Gente: Celina pira ao descobrir que está grávida; saiba quem é o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli, com expressão de desespero, grava cena como Celina da novela A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) finalmente conseguirá engravidar em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 17h00

Celina (Leona Cavalli) vai surtar ao se ver grávida em A Vida da Gente. A médica lamentará ter conseguido conquistar o sonho de ser mãe após uma transa de única noite com um desconhecido. Ela conheceu o pai de seu filho em uma festa de Réveillon na novela das seis da Globo.

Na virada do ano, a pediatra passou a noite com Serrado (Ricardo Duque). Em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (7), ela ficará tensa com a possibilidade de estar esperando um bebê. 

Em conversa com Dora (Malu Galli), a médica não prestará muita atenção nas queixas da amiga, que falará sobre o aperto que está passando com as filhas da Marcos (Ângelo Antônio) morando no pequeno apartamento deles.

A assistente social notará que a médica está distraída. "Celina, você tá ouvindo o que eu tô falando? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?", perguntará preocupada. 

"Eu tô meio ausente mesmo, eu tô vendo umas datas aqui, tô conferindo... Eu queria saber se eu estava ou não no meu período fértil quando eu fiquei com aquele cara do réveillon, lembra?", contará a profissional de sáude, enquanto olha uma agenda.

"Lembro, mas você não tá achando que... Vocês usaram camisinha né?", questionará Dora. A colega de Lúcio (Thiago Lacerda) confirmará, mas contará para a amiga que a camisinha estourou. "E pelas tuas contas você tava ou não tava no dia fértil?", irá querer saber a namorada de Marcos. Celina soltará:

Eu tava no meu limite, mas faz uns três, quatro dias que a minha menstruação não vem. Aí, Dora. Não, pelo amor de Deus, mas justo com esse cara? Será? Esse cara que não tem nada a ver, que corre completamente por fora do meu projeto. Não pode ser! Eu não quero nem pensar numa coisa dessas!

Apavorada, a amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) será acalmada por Dora, que lembrará que não são incomuns os atrasos. "Você tá tão tensa com essa história de gravidez, hora porque você quer muito, hora porque você não quer, porque tem medo que não seja o cara certo, que você acaba desregulando a menstruação", dirá a morena.

"Você é médica, sabe disso. A mulher fica tão tensa que desregula os hormônios, das datas. Mas é normal, fica tranquila", tentará amenizar a personagem de Malu Galli.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.