Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM MILHÃO

A Vida da Gente: Lourenço fecha negócio indecente, 'nada' na grana e perde a mulher

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leonardo Medeiros com um óculos quadrado de armação preta, uma blusa polo preta e uma blusa branca por baixo como o Lourenço em cena de A Vida da Gente

Leonardo Medeiros interpreta Lourenço em A Vida da Gente; professor venderá sêmen por fortuna

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 17h00

Lourenço (Leonardo Medeiros) não resistirá à tentação e venderá o seu sêmen para Jonas (Paulo Betti) por R$ 1 milhão em A Vida da Gente. O professor nadará em dinheiro e chegará a pedir demissão da universidade, mas também verá o seu casamento ruir. Afinal, Celina (Leona Cavalli) não concordará com o negócio "indecente" e pedirá o divórcio na novela das seis da Globo.

Por conta de uma vasectomia malfeita que o deixou estéril, o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) prometeu mundos e fundos atrás do material genético do irmão para realizar o sonho de Cris (Regiane Alves) de ser mãe. O educador rejeitou uma primeira proposta, mas tremeu na base ao ver o cheque milionário balançar na frente do nariz.

O tio de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) deixará a dignidade de lado para ficar podre de rico nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (9). Ele assinará um contrato com o antagonista vivido por Paulo Betti e, imediatamente, perderá o respeito de Celina.

A pediatra se sentirá traída, já que adiou o sonho da maternidade diversas vezes a pedido do marido. Lourenço a encontrará de malas prontas, prestes a deixar o apartamento e se humilhará mais uma vez, agora para fazer a amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) não abandoná-lo.

"Não é justo me punir assim. Você sabe que eu te amo", lamentará o acadêmico. "É claro que me ama. São dez anos cedendo em tudo para você. Esperando o seu tempo, as suas necessidades, os seus desejos. E você? Quando é que cedeu? Quando é que parou para pensar no que eu queria? No que era mais importante para mim?", questionará ela.

Leona Cavalli interpreta Celina

"Você tem que tentar entender que estou fazendo isso agora porque esse dinheiro é importante para viabilizar o projeto do nosso filho", justificará o estudioso. "Quer dizer que agora você resolveu investir em mim, mas não com o próprio recurso. E sim com o dinheiro de outro homem, no caso o calhorda do seu irmão", vociferará Celina.

Lourenço perceberá que não há como salvar o seu casamento e fará um último pedido à mulher. "Se é isso que você quer, só me faça um favor. Esse acordo não é para ninguém saber. Não comenta com ninguém", exigirá ele.

"Se é isso que te preocupa, fica tranquilo. Eu nunca mais quero falar no seu nome. O que eu mais desejo é esquecer o mais rápido possível que você existe", devolverá a personagem de Leona Cavalli.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 3 a 7 de agosto

Terça, 3/8 (Capítulo 134)
Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguínea, Manuela e Eva são escolhidas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%