Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPULIU...

A Vida da Gente: Júlia abre o bico e entrega podre de Eva para Lúcio; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuela Moro com vestido e tiara vermelhos em um parque em cena como Júlia de A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) contará sobre plano da avó a Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 15h18

Inocente, Júlia (Jesuela Moro) acabará entregando o plano podre de Eva (Ana Beatriz Nogueira) de bandeja para Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. A menina vai abrir o bico e contará que a avó pretende transformá-la em modelo mirim na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 29 de julho no folhetim de Lícia Manzo, o médico levará a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) para um passeio no parque. No entanto, ele estranhará quando a criança se recusar a brincar. "É que eu tô meio cansada", justificará a bisneta de Iná (Nicette Bruno).

"E se eu te colocasse no altão daquela árvore, que tal?", sugerirá o profissional da saúde. "Hoje, não. Eu prefiro ficar aqui no chão. Sabia que minha mãe também fica meio cansada? Por isso, ela fica descansando. Ela nem gosta que a gente abra a cortina, sabia?", contará a pequena, em referência ao período de depressão que a ex-tenista enfrentará na história.

"Só que ela vai ficar boa. Eu tô preparando uma surpresa pra ela", vai se animar a menina. O amigo de Celina (Leona Cavalli) vai perguntar o que a garotinha vai fazer. "Eu não posso falar, é um segredo meu e da vovó Eva", rebaterá a criança inocentemente.

Lúcio conversa com Júlia durante passeio

O neurocirurgião vai insistir no assunto, e a filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) acabará cedendo desde que ele prometa não contar o segredo para ninguém. "A vovó Eva me levou num lugar escondido, e eu vou aparecer numa revista e também num cartaz enorme do iogurte", revelará a personagem interpretada por Jesuela Moro.

Lúcio pedirá para a criança contar toda a história direito. Júlia vai explicar que ela e a avó foram abordadas por um homem que queria que a menina fizesse um anúncio como modelo mirim.

"Que legal. Mas por que a sua mãe não pode saber disso?", indagará o personagem de Thiago Lacerda. "A vovó Eva disse que não era pra contar pra ninguém, entendeu? Aí ela [Ana] vai abrir a revista, vai ver uma foto minha e vai dizer assim: 'Nossa, que menina linda'. Aí ela vai ficar contente, não vai mais ficar cansada", soltará a pequena.

O médico perceberá que a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira tem a intenção de transformar Júlia em sua nova "galinha dos ovos de ouro", assim como fez com Ana no passado. Na sequência, ele aparecerá contando tudo o que ouviu para Manuela (Marjorie Estiano).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.