Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SER DESPREZÍVEL

A Vida da Gente: Iná se revolta com escrotidão de Eva e reduz megera a pó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno, com expressão de preocupação, em cena como Iná em A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) ficará enojada com as palavras cruéis da filha em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 17h00

Iná (Nicette Bruno) perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A senhora não se conformará com a escrotidão da filha por esconder que Ana (Fernanda Vasconcellos) terá acordado do coma e se revoltará com o pensamento mesquinho da mulher. Em mais uma discussão, a avó de Manuela (Marjorie Estiano) reduzirá a megera a pó ao dizer que ela é perversa.

Na novela das seis da Globo, Iná e Manu irão até o hospital para visitar Ana, que a essa altura já terá despertado do coma. Orientadas por Lúcio (Thiago Lacerda), elas optarão por somente a irmã da tenista entrar para falar com a jovem, para não sobrecarregá-la de emoção.

Enquanto espera por Manuela, Iná irá até a lanchonete do hospital e ficará em oração, em cenas previstas para irem ao ar em 28 de abril. Eva chegará e interromperá o momento de paz da mãe.

"Mas olha só quem resolveu sair da toca e dar as caras. Agora que interessa, vem todo mundo correndo, né? Impressionante", alfinetará a mulher amargurada. A personagem de Nicette Bruno receberá com desagrado as palavras da filha.

"Impressionante é perceber como você se supera. Mesmo num momento sagrado como esse, você consegue jogar baixo, escondendo a notícia da recuperação da Ana. Mas é de uma perversidade impressionante", rebaterá Iná.

Com um sorriso de satisfação no rosto, Eva continuará a despejar suas palavras duras. "Por que será que eu não consigo acreditar nem por um minuto nesse amor todo que vocês dizem sentir pela Ana? Será que é porque eu sou uma pessoa vivida, conheço a vida e percebo o quanto vocês são dissimuladas? Eu acho que é por causa disso, hein, mamãe?", responderá ela, com sarcasmo.

Enojada, a avó de Manuela não dará espaço para Eva continuar com suas ofensas e encerrará o assunto. "Vamos parar por aqui. Em respeito à minha neta, eu vou até a capela do hospital agradecer e rezar, que é hora de oração e celebração. Não de discussões mesquinhas como essa", concluirá a namorada de Laudelino (Stênio Garcia), ao se levantar para sair. Sem nem olhar para trás, a senhora deixará a personagem de Ana Beatriz Nogueira falando sozinha.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.