Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHARLES PARAVENTI

No ar em Gênesis, da Record, ator também grava nova série da Globo

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Charles Paraventi caracterizado como o rei de Sodona, Bera, em Gênesis

Charles Paraventi, como o rei de Sodoma, Bera, na novela Gênesis da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 9h13

No ar na Record como o rei de Sodoma na novela Gênesis, o ator Charles Paraventi acumulou trabalho e foi aos Estúdios Globo para a série O Anjo de Hamburgo. A produção, que é uma parceria da emissora com a Sony Pictures Television, começou suas gravações em 2020, mas precisou ser interrompida por conta do agravamento da Covid-19.

O ator, de acordo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, retornou sua participação na série na sexta-feira (23), no papel de um nazista. Estrelada por Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte, a produção está sendo rodada toda em inglês --de olho no mercado internacional.

O Anjo de Hamburgo conta a história de Aracy de Carvalho (1908-2011), uma funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo e casada com o renomado autor João Guimarães Rosa (1908-1967). Aracy ajudou centenas de judeus a escaparem para o Brasil durante o regime nazista. 

Como Bera, o rei de Sodoma, em Gênesis, Paraventi, o eterno professor Afrânio, de Malhação (2001-2007), faz seu primeiro trabalho de época. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou a satisfação de interpretar o personagem.

"É muito bacana, porque a preparação incluiu aulas de história. O Bera é um personagem muito cruel, capaz de atrocidades. É certamente o papel mais pesado que fiz na minha carreira", avaliou.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.