Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Sem anúncio de renovação, Os Irregulares de Baker Street grava segundo ano

Matt Squire/Netflix

Harrison Osterfield caracterizado como o príncipe de Os Irregulares de Baker Street

Harrison Osterfield é um dos protagonistas de Os Irregulares de Baker Street, série teen da Netflix

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 9h02

Lançada em 26 de março, a série Os Irregulares de Baker Street ainda não teve uma segunda temporada confirmada pela Netflix. Mas falta apenas um anúncio oficial: a renovação está tão certa que o elenco da atração teen já tem até data para começar as gravações da nova leva de episódios.

O Notícias da TV apurou com fontes na produção que os trabalhos do segundo ano serão iniciados em 7 de junho na cidade de Liverpool, na Inglaterra. A previsão é que as gravações se encerrem entre três e quatro meses depois dessa data.

Com isso, os novos capítulos não chegarão à plataforma em 2021. Pelo ritmo de produção, também parece pouco provável que eles estreiem na Netflix em março do ano que vem. Como a gigante do streaming trabalha com muita antecedência, a temporada deve ser lançada apenas no segundo semestre de 2022.

Os Irregulares de Baker Street coloca um elenco jovem protagonizando as aventuras de Sherlock Holmes no lugar do icônico detetive. Apesar de voltada ao público adolescente, a atração troca o humor característico de séries teen por um clima mais sombrio, com uma pegada sobrenatural.

O elenco principal conta com Harrison Osterfield, modelo e melhor amigo de Tom Holland (o Homem-Aranha da Marvel), além de Thaddea Graham, Darci Shaw, Jojo Macari e McKell David. Henry Lloyd-Hughes vive o famoso Sherlock Holmes, enquanto Royce Pierreson interpreta seu assistente, John Watson.

É o doutor, aliás, quem recruta Bea (Thaddea) e seus amigos para investigar um caso envolvendo forças sobrenaturais. No caminho, eles cruzam com o príncipe Leopold (Osterfield), que deixa o palácio escondido para se aventurar nas ruas da Londres vitoriana.

Assista ao trailer da primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.