LÁGRIMAS DE CROCODILO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta provar que Ana (Fernanda Vasconcellos) não está mais em coma
Eva (Ana Beatriz Nogueira) esfregará na cara de Lúcio (Thiago Lacerda) mais um sinal de que Ana (Fernanda Vasconcellos) está prestes a acordar do coma em A Vida da Gente. Ele, porém, não dará ouvidos e a aconselhará a conversar com uma psicóloga. "Se o senhor insistir em me tratar como uma alucinada, eu vou procurar outro médico", ameaçará a vilã da novela das seis da Globo.
Depois de apertar a mão da mãe, a esportista também cairá no choro ao ouvir no rádio a música que serviu como tema para seu romance com Rodrigo (Rafael Cardoso). Cheia de esperanças, a perua tentará interromper uma cirurgia do neurologista para contar a novidade, mas será impedida pelas enfermeiras.
Sozinha no quarto, ela implorará para que a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) a ajude a provar para o profissional de saúde que ela não está mentindo. "Eu acredito, eu sou a sua mãe. Mas eu preciso que os outros acreditem. Por isso, eu preciso que você colabore comigo", pedirá.
Lúcio a encontrará ajoelhada ao lado do leito de Ana nas cenas que serão exibidas neste sábado (24). "Eu já estou esperando o senhor há bastante tempo. Eu não tenho mais nenhuma dúvida de que minha filha está consciente. Ela acabou de se comunicar comigo", disparará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.
"É relativamente comum confundirmos um simples reflexo com um ato voluntário", minimizará o clínico. "Escuta aqui, foram lágrimas escorrendo no rosto dela. Percebe? Estava tocando uma música que ela gosta muito e aí começou a chorar. Me diz quando foi que ela chorou desde o acidente? Nunca", insistirá Eva.
Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente
Lúcio revelará que as enfermeiras lhe contaram que Eva mal se deita no sofá para descansar e, por isso, estaria com o raciocínio atrapalhado pelo estresse e desgaste. A bruaca, no entanto, tentará forçar a personagem de Fernanda Vasconcellos a apertar sua mão mais uma vez --agora diante do olhar cético do amigo de Celina (Leona Cavalli).
Ela entrará em desespero ao perceber que Ana não reage e culpará o cirurgião. "Sabe que estou começando a achar que o seu negativismo e sua falta de crença impedem que a minha filha se manifeste na sua frente? Eu não consigo encontrar nenhuma outra explicação", vociferará a mau-caráter.
"Escute com atenção o que eu vou te dizer. Eu acho muito importante que a senhora, como experiência, converse com a nossa psicóloga e desabafe um pouco. E a escute também", sugerirá o doutor.
Eva se revoltará de vez. "Eu agradeço a sua colaboração, mas chegou a grande hora. De um lado vão ficar os que realmente acreditam. E do outro, os que fingem. Eu preciso que o senhor se posicione, porque, pela minha filha, eu sou capaz de tudo. Até deixar o senhor para trás", advertirá a mulher no folhetim de Lícia Manzo.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Ana Beatriz Nogueira
Globo
Marjorie Estiano
Novela das Seis
Reprise
Resumo dos Capítulos
Thiago Lacerda
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.