Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PERDER TEMPO

Gênesis: Massá não espera corpo de defunto esfriar e vai atrás de Adália

BLAD MENEGHEL/RECORD

Montagem com os atores Marcos Winter e Carla Marins em cena de Gênesis

Massá (Marcos Winter) e Adália (Carla Marins) terão uma difícil conversa em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 12h21

Massá (Marcos Winter) não esperará que o corpo morto de Tauro (Fernando Val) esfrie para ir atrás de Adália (Carla Marins) em Gênesis. De volta ao acampamento de Abrão (Zécarlos Machado) após a guerra do vale do Sidim, o mercenário fará questão de conversar com a ex-namorada e pedirá que eles retomem o romance do passado. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (11) no folhetim bíblico, o assassino de Amat (Regina Sampaio) aparecerá na tenda da irmã adotiva de Sarai (Adriana Garambone) com um recado de Tauro. O carpinteiro morreu ao lado do vilão na batalha contra a tirania do rei Quedorlaomer.

"Tauro e eu lutamos lado a lado. Já estávamos bem feridos, ele ainda me ajudou a levantar pra gente se salvar, mas aí vieram as flechas dos soldados de Quedorlaomer e...", soltará Massá, magoado ao se relembrar da cena.

"Foi então que ele morreu?", perguntará a filha de Iafa (Thais Belchior). O ex-aliado de Yafeu (Rodrigo Phavanello) assentirá. "Caímos os dois. Antes de tudo apagar, ele pediu pra dizer que te amou mais que tudo na vida. Foram suas últimas palavras", comentará o personagem, emocionado. 

Adália suspirará aliviada por um instante e confessará que temia que os antigos rivais pudessem batalhar em campos opostos na guerra: "Senti tanto medo do embate entre vocês, achava que lutariam até a morte. Nunca pensei que iam se apoiar", explicará ela. 

Declaração apressada

"Eu gostava do Tauro. No fundo, a gente tinha muito em comum, a bravura, a solidão e... O amor por você", retrucará o mercenário, ainda apaixonado pela ex-namorada. A personagem de Carla Marins tentará se esquivar do assunto, mas o bandido insistirá: "Você... Deixou de me amar?". 

"Acabei de perder meu marido, tenho um filho pra cuidar... Ainda mais, o que os outros iriam dizer sobre a gente?", questionará a morena, revoltada. "Nunca se importou com isso", emendará Massá, com certa razão. 

No entanto, alguns anos terão se passado desde a última vez que o bandido viu a amada, e ele se deparará com uma nova Adália. "Porque era solteira, agora sou viúva. Por favor me deixe em paz", finalizará ela. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.