Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Em Ti Ti Ti, Gabi encurrala Pedro e dá 'golpe da barriga' para se casar; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Carolina Oliveira e Marco Pigossi em Ti Ti Ti

Gabriela (Carolina Oliveira) não terá dó de acabar com Pedro (Marco Pigossi) em Ti Ti Ti, da Globo

Gabriela (Carolina Oliveira) chantageará Pedro (Marco Pigossi) para se casar em Ti Ti Ti. Grávida do playboy, a filha de Marta (Dira Paes) não deixará ser passada para trás pelo "boy lixo". A garota decretará: ou o sobrinho-neto de Júlia (Nicette Bruno) firma o compromisso ou ela soltará todos os podres de Jacques Leclair (Alexandre Borges) à imprensa.

A irmã de Amanda (Thaila Ayla) mudará da água para o vinho nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Cansada de ser maltratada pelo irmão de Valquíria (Juliana Paiva), a jovem dará um basta na arrogância do mauricinho e o colocará contra a parede. 

A filha de Marta irá à casa do estilista canastrão e gritará para todos que Pedro se casará com ela de qualquer maneira. Clotilde (Juliana Alves) se assustará com a revolta da moça e pedirá que o ex-casal se resolva sem a interferência de ninguém. 

No meio da discussão, a ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) bradará seu maior trunfo e será interrompida por Jacques. "Por que eu obrigaria meu filho a se casar com uma garotinha oportunista que nem você?", indagará.

Jacques será ameaçado por Gabi  

Armamento pesado 

Gabriela não vai se esconder diante da pergunta e disparará: "A Help [Betty Gofman] é namorada do meu irmão e editora de uma revista de fofoca. Ela tá atrás de uma notícia bomba para o primeiro número, e aí eu posso contar tudo o que eu sei", insinuará a amargurada. 

"E o que você sabe de mim e da minha família?", retrucará o modista, desconfiado. A ex-copeira adiantará que Ariclenes (Murilo Benício) e Marta sabem muitos podres de Jacques Leclair. O marido de Clotilde questionará se a garota tem coragem de lhe ameaçar, e ela responderá:

Eu tô dizendo que a Help não vai com a sua cara e tudo o que ela quer é um furo desses. É claro que a grande bomba seria minha gravidez, e o meu depoimento de como o Jacques e o filho dele foram canalhas com uma menor.

"E você se sujeitaria ser personagem deste escândalo?", lembrará Clotilde. A menina admitirá que não tem nada a perder com a história e arcará com todas as consequências para ver Pedro no fundo do poço. "Eu já falei tudo o que eu tinha pra falar, agora é com vocês: ou seu filho se casa comigo ou então podem se preparar…", adiantará a moça humilde. 

O playboy não aguentará a situação calado e debochará: "E você acha que o velho pode me obrigar?". Gabriela terá a resposta na ponta da língua e surpreenderá o ex-ficante: "Você é um parasita… Vive do dinheiro dele. Vai ser mole te convencer", finalizará a personagem. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.