Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Maria Ribeiro revela que viveu 'Big Brother' com ex-marido em Império: 'Foi puxado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Ribeiro em cena de Império: caracterizada como Danielle, atriz olha surpresa para alguém fora do quadro

Danielle (Maria Ribeiro) em cena de Império: atriz fazia par romântico com Caio Blat

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 12h37

No ar como Danielle na "edição especial" de Império, Maria Ribeiro revelou que viveu um verdadeiro "Big Brother" nas gravações do folhetim de Aguinaldo Silva. Na época, a atriz era casada com Caio Blat. Assim como na vida real, eles formavam um casal na trama. O ator foi José Pedro --o primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral). "Foi puxado", recordou a artista. 

A intérprete da mãe de Bruna (Kiria Malheiros) explica que, inicialmente, seu par romântico não deveria ser o ex-marido. Porém, a produção mudou de ideia próximo do início das gravações.

"Quando topei, o meu par seria o Bruno Gagliasso. Caio entrou em cima da hora. A gente já tinha feito filme, mas novela são muitos meses. Foi puxado, meio Big Brother", disse ela, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do Extra. 

A atriz também explicou que até mesmo a maneira como eles se tratavam nos bastidores fazia algumas pessoas acreditarem que o casal não estava mais junto na vida real. Porém, a separação aconteceu somente em 2017 --três anos depois do fim da trama de Aguinaldo Silva.

"Sou muito debochada, e o Caio também. Saía muita coisa. No meio da novela falaram que a gente estava separado e nem estava", justificou a artista.

Em entrevista para Camila Fremder no podcast É Nóia Minha em julho do ano passado, Maria Ribeiro abriu o jogo sobre o término com o ex-marido. O casal já estava com a relação estremecida quando o ator engatou um romance com a atriz Luisa Arraes. O divórcio foi finalizado em agosto de 2020.

Encontro com ex

Em Império, Maria Ribeiro também contracenou com o ex-marido Paulo Betti. Ele interpreta o jornalista Téo Pereira. O casal ficou junto durante quatro anos e tiveram João Betti, de 18 anos.

"A novela marcou minha volta para a Globo depois de um tempo. Tinha o Paulo, o Caio. A gente formou uma turma genial. Tínhamos um grupo de WhatsApp muito 'bagaça'. Fiquei bastante amiga do Alexandre Nero, do Joaquim Lopes... Sem falar do luxo que era contracenar com Othon Bastos", finalizou ela, sobre os bastidores do folhetim. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.