Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO COMA

Em A Vida da Gente, Eva pira com lágrimas no rosto de Ana e exige: 'Chora mais'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana está deitada e de olhos fechados em uma maca, enquanto é observada de perto por Ana Beatriz Nogueira como Eva, com expressão de surpresa, em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) chama a atenção de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) mais uma vez se encherá de esperança com os sinais de que Ana (Fernanda Vasconcellos) está prestes a sair do coma em A Vida da Gente. Ela pulará de alegria ao notar algumas lágrimas no rosto da irmã de Manuela (Marjorie Estiano) e ainda implorará para que a atleta continue com o pranto. "Chora mais", exigirá a vilã da novela das seis.

Após anos em um leito de hospital, a tenista chegará até a apertar a mão da mãe em um dos primeiros indícios de que está pronta para recobrar a consciência no folhetim de Lícia Manzo. Lúcio (Thiago Lacerda), no entanto, jogará um balde de água fria na megera ao explicar que se trata apenas de um espasmo ou qualquer gesto involuntário.

A filha de Iná (Nicette Bruno) não dará ouvidos ao neurologista e passará a incentivar a esportista para que lhe brinde com novas evidências de que está despertando do torpor.

A antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira vibrará ao perceber mais uma reação de Ana nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (24). "Meu Deus, meu amor. Você está chorando? A mamãe está aqui com você. Não chora, não", dirá a megera em um primeiro momento.

Eva cairá em si e ordernará à herdeira que continue a se debulhar em lágrimas para mostrar a Lúcio que não estava louca. "Chora, sim. Chora muito. Chora para provar para todo mundo que você está aí e que apertou a minha mão. Eu sei que você está aí, filha. Eu sinto. Assim como eu sempre soube que você nunca foi embora", insistirá a bruaca.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Em seguida, a avó de Júlia (Jesuela Moro) correrá pelo hospital atrás do personagem de Thiago Lacerda. "Cadê o doutor Lúcio? Onde é que ele está? Preciso falar com ele imediatamente", dirá a senhora a uma das enfermeiras. "Ele está no meio de uma cirurgia, aconteceu alguma coisa?", questionará a funcionária.

A profissional de saúde, no entanto, não vai dar bola aos apelos de Eva. "Se a sua filha não está passando mal, eu sinto muito. O doutor Lúcio está em uma cirurgia delicada e não pode vê-la agora. Assim que ele terminar, eu aviso", anunciará a trabalhadora.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.