Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DURÃO

Em Império, José Alfredo ignora pedido e humilha Cristina: 'Não é nada pra mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão de desconfiança, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) acreditará que é vítima de uma armação em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 7h25

José Alfredo (Alexandre Nero) será surpreendido com a notícia de que Cristina (Leandra Leal) pode ser sua filha em Império. A moça o procurará, entregará a carta que fala sobre a possibilidade do comendador ser seu pai biológico e pedirá ajuda. Impactado com tantas novidades, o homem ignorará o apelo e a humilhará: "Não é nada pra mim", disparará ele na novela das nove da Globo.

Após uma discussão na rua em que Cristina revelará que é filha de Eliane (Malu Galli), José Alfredo levará a moça até seu escritório. Ela entregará a suposta carta escrita pela mãe antes de morrer, que na verdade foi forjada por Cora (Drica Moraes). O comendador afirmará que não precisa nem ler para saber o que está escrito.

"Eu sei o que está escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente, está escrito que você é minha filha, não é isso?", perguntará ele em cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira (22).

Maria Marta (Lilia Cabral) encherá a jovem de desaforos e a acusará de querer aplicar um golpe. Mas para desespero da mulher, José Alfredo pedirá que ela saia de seu escritório.

A personagem de Leandra Leal deixará claro que não acredita que seja filha dele. No entanto, revelará as dificuldades financeiras que tem passado e pedirá ajuda do homem que acredita ser somente seu tio.

"Eu não sou nenhuma cara de pau. Também não sou nenhuma espertinha que está querendo se aproveitar de alguma coisa. Depois de ler esta carta, resolvi engolir meu orgulho e vim aqui pedir ajuda. Estou precisando de dinheiro, sim", admitirá ela.

Mas a conversa dos dois será interrompida por Cora, que, sem Cristina saber, irá até o escritório do comendador. José Alfredo ficará transtornado ao ver na sua frente a mulher que o separou de seu grande amor e terá certeza de que toda história contada pela moça não passa de uma armação da vilã.

"O passado para mim está morto e enterrado. Some daqui", ordenará ele, que furioso, deixará claro que não quer saber de nenhuma das duas. "Vocês não são nada pra mim. Não vão tirar um tostão de mim. Entenderam?", esbravejará.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 13 a 22 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 28)
Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival, Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Orville é solto e Juliane flagra o marido ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?