Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE DRÁSTICA

A Vida da Gente: Eva esfrega a cara de Ana 'na brita' e a põe para fora de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, com expressão de incredulidade, em cena como Eva em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) jogará na cara da filha que anulou sua vida por ela em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 17h59

Eva (Ana Beatriz Nogueira) esfregará a cara de Ana (Fernanda Vasconcellos) no chão em A Vida da Gente. A megera irá romper com a filha ao descobrir que ela quer levar uma vida independente da dela para viver o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso) na novela das seis da Globo.

Após ser flagrada aos beijos com o pai de sua filha, a ex-tenista assumirá de vez a paixão avassaladora que ainda nutre pelo namorado da adolescência. Ele, então, será flagrada pela mãe aos beijos com o rapaz.

Contra a ideia de a filha se relacionar com o arquiteto, Eva despejará sua opinião com comentários ácidos em cima da ex-atleta. "Presta atenção, o relacionamento com esse moleque é a maior burrada da sua vida", soltará a amargurada.

Ana tentará conversar com a filha de Iná (Nicette Bruno), mas a mulher estará irredutível a ter qualquer discussão sobre o assunto. "Não vou apoiar essa história e muito menos assistir a isso tudo de braços cruzados sem fazer nada", avisará a senhora.

O que a mãe de Júlia (Jesuela Moro) terá a dizer irá afetar a mulher, muito mais do que seu namoro com Rodrigo. Em cenas que irão ao ar a partir deste sábado (19), Ana anunciará à mãe que arrumou um emprego e alugou um apartamento para morar sozinha. "Eu acho que vai ser mais saudável para nós duas. Acho mesmo. Amanhã eu pego as minhas coisas e faço a mudança", avisará a jovem.

Mãe dedicada

Eva ficará incrédula com a decisão da irmã de Manuela (Marjorie Estiano) e começará a fazer o maior drama.

Você tá falando em mudança? Ótimo! É uma mudança de fato. Você mudou da água pro vinho. Porque da minha filha leal, companheira, eu não tô vendo nem sombra. Passei anos a fio na sua cabeceira pra agora ser descartada, ser deixada pra trás, ser jogada fora como se eu fosse o que? Um objeto que perdeu a validade? Que não serve pra nada?

A personagem de Fernanda Vasconcellos tentará argumentar que não está deixando a mãe de lado e que só quer ser independente. "Eu não tô te deixando para trás, eu não tô sumindo no mundo. Eu só tô querendo levar a minha vida de uma maneira independente", justificará a ex-tenista.

A ex-atleta ainda dirá que a senhora deveria fazer o mesmo, já que não acha saudável ela continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta. As palavras da jovem vão soar como uma punhalada para Eva. Cheia de rancor e raiva, ela jogará na cara da moça que ficou ao lado dela durante todo o tempo que a herdeira ficou em coma. 

Agora que você tá cheia de saúde, que cê tá perfeita, agora é fácil! Pra quê ter que aturar essa mãe aqui? Afinal de contas, nem dinheiro eu tenho pra te dar, não é verdade? É a única explicação que pode ter! Porque carinho, afeto, amor, eu te dei diariamente todos esses anos.

Ana dirá que agradece do fundo do coração o amor da mãe, mas que não queria que a mulher tivesse anulado sua vida, enquanto ela esteve desacordada. A megera continuará com seu drama e começará a dizer que errou, que não deveria ter ficado ao lado da filha e tomará uma atitude drástica.

"Se é pra sair dessa casa aqui, você faz isso agora. Faça isso imediatamente. Sabe por quê? Porque eu não mereço mais ser maltratada. Sai, você vai sair daqui, você vai sair daqui agora. Imediatamente. Amanhã você pega suas coisas todas, porque eu vou deixar na portaria. Agora sai daqui!", sentenciará a mulher, ao mostrar que é mesmo uma egoísta.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 27 de julho a 7 de agosto

Terça, 27/7 (Capítulo 128)
Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?