Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Babu Santana faz maratona e se livra de confinamento em Salve-se Quem Puder

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Babu Santana caracterizado como Nanico em Salve-se Quem Puder

Babu Santana será Nanico em Salve-se Quem Puder: personagem é policial federal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 17h16

Nanico de Salve-se Quem Puder e participante do Big Brother Brasil 20, Babu Santana não precisou fazer um novo confinamento para gravar cenas de contato físico na novela das sete. No entanto, ele focou sua energia em uma outra missão enquanto a participação de seu personagem ainda não começava: maratonar a trama no Globoplay.

"Não precisei ficar confinado, não. Deve ser uma experiência estranha. Imagina? Depois do BBB 20 ter de ficar confinado de novo?", disse o ator, em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Nos próximos capítulos, o artista aparecerá na trama como um agente da Polícia Federal que ficará de olho nas protagonistas. Ele também entrará em um triângulo amoroso com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Edgar (Cosme dos Santos). Nanico substituirá a função de Ivo (Ricardo Duque) --que foi morto após ser raptado por Dominique (Guilhermina Guinle):

Minha primeira cena com a Grace [Gianoukas] foi muito legal. Eu vi no Globoplay os capítulos que tinham sido exibidos antes da pandemia e na época que eu estava no BBB 20. Revi toda a novela antes de começar a gravar. Então quando eu fui fazer as primeiras cenas foi muito bacana o contato com a galera.

Para viver o personagem, Babu se debruçou no universo da polícia para entender melhor a visão de Nanico na história: "Eu comecei a pesquisar os elementos através do texto do Daniel... Pela primeira vez eu comecei a ter contato com o texto quase pronto. Aproveitei a quarentena para esse trabalho mais técnico de pesquisa", explicou o ator. 

Queridinho pelo chefe

Desde quando ainda estava no BBB20, o intérprete de Nanico já havia chamado a atenção de Daniel Ortiz para estar na segunda parte de Salve-se Quem Puder. Nas redes sociais, o novelista disse estar interessado no ator para sua trama, e o carioca de 41 anos se surpreendeu com a recepção quando saiu do reality:

Uma das coisas que as pessoas mais falavam pra mim quando saí da casa é que o Daniel puxou uma torcida muito grande pra mim publicamente com o desejo de ter a minha participação na novela. Estou muito feliz por ter dado vida ao Nanico. É a primeira vez na minha vida que tive um autor torcendo por mim. Então fiquei muito feliz em fazer parte do time.

O convite também fez o artista se sentir aliviado. Na época do confinamento, Babu não acreditava que poderia dar continuidade ao seu trabalho como ator na pandemia de Covid-19: "Uma das minhas maiores preocupações dentro da casa do BBB 20 era me manter depois e viver da minha profissão ainda mais no meio de uma pandemia mundial", finalizou ele. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.