Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE MEGERA

A Vida da Gente: Eva acusa Manu de traição e dá show de horror em 'festa de família'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira com expressão de fúria, ela está de boca aberta como se fosse gritar, como Eva em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) surta com visita de filha rejeitada em A Vida da Gente, da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai transformar a festa de aniversário de Ana (Fernanda Vasconcellos) em um enterro em A Vida da Gente. Durante uma visita de Manuela (Marjorie Estiano) ao hospital, a megera voltará a acusar a jovem de ter roubado a vida da tenista na novela das seis --incluindo o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro).

O folhetim de Lícia Manzo avançará alguns anos no tempo para mostrar a bisneta de Iná (Nicette Bruno) com quatro anos. A personagem de Marjorie Estiano fará questão de levar a sobrinha todos os anos para uma comemoração improvisada no quarto da atleta, ainda em coma, em uma instituição de saúde.

A garotinha, no entanto, resistirá a abraçar Eva e chamá-la de avó nas cenas que serão exibidas no próximo dia 23. "Deixa que ela está certa. Ou vocês acham que com uma gracinha de criança vão conseguir alguma coisa para o meu lado?", debochará a vilã.

A fim de evitar mais confusão, Rodrigo resolverá levar Júlia para tomar um sorvete, mas a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira se revoltará de vez ao ouvir a menina chamar Manuela de "mãe". 

"Meu Deus, mas a que ponto a coisa chegou, foi isso mesmo que eu ouvi? Você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de 'mãe'. Eu tenho que te dar os parabéns, porque é inimaginável até para uma songamonga", alfinetará a bruaca.

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

Em pé de guerra

Manuela não deixará as ofensas passarem batidas. "A Júlia me chama de mãe porque, desde que ela nasceu, eu cuido dela e não porque eu falsifiquei uma certidão para ocupar um lugar que não era meu", devolverá a amiga de Alice (Sthefany Brito), em uma referência à denúncia do Ministério Público sobre a adulteração dos registros da menina.

"Calúnia, mentira. Você dobra essa língua para falar comigo, já não chega ter me afastado do leito da sua irmã para prestar serviços comunitários por conta daquele processo que vocês me enfiaram pelas costas?", reclamará a mau-caráter, que conseguirá acabar até mesmo com a paciência de Iná.

"Laudelino [Stênio Garcia], leva a Manuela daqui. Saiam os dois imediatamente. Eu tenho contas a acertar com essa senhora", afirmará a aposentada interpretada por Nicette Bruno.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.