Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA

A Vida da Gente: Cega, Dora paga mico para provar que Marcos não é 'boy lixo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli, com expressão de espanto, em cena como Dora em A Vida da Gente

Dora (Malu Galli) contará para amiga que reencontrou paixão do passado em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 12h03

Dora (Malu Galli) se alegrará após reencontrar Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente. Diante da possibilidade de viver o romance que não deu certo no passado, a mulher ficará cega e não conseguirá enxergar que o amado faz a linha "boy lixo". Ela ainda pagará um mico na novela das seis da Globo para tentar provar que, na verdade, o homem é sensível.

Na cafeteria do hospital, Celina (Leona Cavalli) e Dora tomarão um café e colocarão a conversa em dia. A mãe de Olívia (Bia Petrentchuk) contará para a amiga que reencontrou Marcos.

"Eu estava parada em frente ao prédio dele e não sabia!", dirá ela. "Nossa, vocês não mais tinham se visto depois daquela época?", perguntará a médica, em cenas que irão ao ar em 26 de abril.

Dora confirmará, mas acrescentará que a sintonia entre eles continua a mesma. "É a mesma boca seca, o mesmo coração disparado de quando a gente se encontrava no clube. Aí a gente ficou que nem uns idiotas, querendo falar um monte de coisas um pro outro sem conseguir", revelará ela.

Celina perguntará se eles trocaram telefone ou marcaram algum encontro. "A gente ficou de sair amanhã para as meninas se reencontrarem. Coitadas, elas se gostavam tanto e tiveram que encarar aquela separação repentina", observará a personagem de Malu Galli.

Celina e Dora trocarão confidências

De volta ao passado

"Peraí, mas essa história de que se gostavam tanto e tiveram que encarar aquela separação tão repentina, na verdade, se refere a vocês dois, não é?", questionará a loira. "É, cê tem razão. É que eu não acredito ainda que a gente tá livre, os dois. Quer dizer, eu acho que ele tá livre né, pelo menos foi o que pareceu", afirmará Dora.

Celina mudará o rumo da conversa e perguntará o que Marcos fez durante o tempo que eles ficaram sem contato, e Dora contará que o "crush" se formou em Turismo e está procurando emprego.

A amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) ficará espantada. "Como assim procurando emprego? Quantos anos ele tem? Ah não, esse cara não te parece meio devagar não? Ele tá esperando o que para começar uma carreira? Pra mim ele tá fazendo turismo literalmente. Ele não tá afim de se fixar em nada não, cuidado", opinará Celina.

"Desculpa, mas eu acho esse comentário meio preconceituoso. Se fosse mulher ninguém diria isso. Tudo que é homem tem que ser poderoso, competitivo, matador. Poxa, só mulher que pode ficar na dúvida, mudar de rumo? Além do mais, ele não faz a menor pose a respeito disso, ele é super transparente, vulnerável... Aí, eu adoro isso nele", falará Dora, com um sorriso bobo no rosto e sem conseguir enxergar que Marcos é um fracassado.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.