Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

A Vida da Gente: Desempregada e na pior, Lorena se une a Lourenço para destruir Cris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia Almeida grava de cabelo solto, camiseta vermelha e expressão séria como Lorena de A Vida da Gente

Lorena (Júlia Almeida) decidirá depor para ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) na novela das seis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 18h23

Após ser demitida por Cris (Regiane Alves), Lorena (Júlia Almeida) se encontrará com Lourenço (Leonardo Medeiros) em A Vida da Gente e aceitará depor a favor do escritor. Ele vai lutar na Justiça pela guarda de Tiago (Kaic Crescente) na novela das seis da Globo. O menino é seu filho biológico.

A essa altura da trama, a neta de Laudelino (Stênio Garcia) terá sido demitida por ser flagrada conversando com o irmão de Jonas (Paulo Betti). Sua ex-patroa ainda difamará a jovem para outras famílias da região e a deixará na pior em uma sequência que vai ao ar nesta segunda (12). 

Depois, nas cenas que vão ao ar na próxima segunda (19), Lourenço agradecerá a ajuda de Lorena para se encontrar com o menino às escondidas e pedirá que ela seja uma das testemunhas no processo que abriu contra o irmão. "Ninguém melhor do que você pode explicar para o juiz as condições em que o Tiago vive naquela casa", completará o intelectual.

A personagem de Júlia Almeida aceitará se unir ao acadêmico e perguntará sobre o andamento da ação. "Tá caminhando. O exame de DNA provou que eu sou o pai do Tiago, mas eu não posso exercer o pátrio poder porque o Jonas ainda é o pai afetivo", retrucará o veterano. 

Ambos cairão na gargalhada ao se darem conta de que o empresário não combina em nada com afetividade. Lourenço afirmará que entrará com um pedido de visitação no qual alegará que a convivência com a criança é essencial para o desenvolvimento da relação entre os dois. 

"Você só vai poder ver ele de vez em quando?", perguntará Lorena. "Pois é, eu vou ter que me desdobrar para oferecer a ele o afeto que ele precisa nesses poucos momentos juntos", lamentará o tio de Rodrigo (Rafael Cardoso).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?