Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Marcela vai ser feliz com Edgar no final de Ti Ti Ti? Saiba o que acontece com Renato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Winter em cena de Ti Ti Ti: caracterizado com Renato, ator olha para cima com expressão pensativa

Renato (Guilherme Winter) ganhará uma nova chance no amor em Ti Ti Ti, reprise da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 16h24

Triângulo amoroso de Ti Ti Ti, Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter) só vão se desconectar nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A mineira cairá nos braços do fotógrafo, e o empresário ganhará uma nova chance no amor no final. 

Na fase atual da trama, ela voltou a sentir algo por Renato. A ex-modelo se casou com o pai de Paulinho (João Pedro Briggi) por conta de um acordo feito com Giancarlo (Mauro Mendonça) para manter o emprego de todos os funcionários da revista Moda Brasil. 

Mas a amiga de Julinho (André Artche) se dará conta de que a nova vida mexerá com seus sentimentos. Ela se aproximará do filho de Stela (Mila Moreira), e eles chegarão a transar. Após a noite tórrida, o casal brigará feio, e Renato pedirá o divórcio para livrar Marcela do compromisso de ficar casada para salvar a editora da família de Edgar. 

A atitude altruísta do rapaz deixará a rival de Luísa (Guilhermina Guinle) ainda mais mexida, e o entrave do triângulo amoroso será mantido até os capítulos finais. A mineira só decidirá com quem ficar após quase morrer nas mãos da sócia da Lugar Models. 

Renato cairá nos braços de Isabel 

Jogado de escanteio

A personagem vivida por Guilhermina Guinle fingirá sequestrar Paulinho e esperará a mocinha pegar o carro para "dar o bote". A loira colidirá seu veículo com o da mineira, e a protagonista sofrerá um grave acidente. Ela será internada na UTI e correrá risco de morrer. 

Após algumas semanas, Marcela sairá do hospital com a decisão de ficar com Edgar. Correta, a mocinha irá até o apartamento de Renato e o agradecerá por toda a história que tiveram juntos. 

Mas o personagem interpretado por Guilherme Winter não vai ficar sozinho. O rapaz se reaproximará de Isabel (Débora Falabella) --uma antiga ex-namorada que voltará à vida do ricaço ao se tornar assessora de imprensa da Moda Brasil. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?