Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Silvio Santos arma 'pegadinha' com funcionários e cancela gravações no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos sorrindo, segurando fichas de seu programa, usando um terno escuro e camisa e gravata azuis

Silvio Santos em seu programa no SBT; apresentador cancelou as gravações previstas para esta semana

Após anunciar seu retorno ao trabalho e reservar os estúdios do SBT durante três dias nesta semana, Silvio Santos voltou atrás mais uma vez e cancelou as atividades por tempo indeterminado. Afastado da emissora desde o fim de 2019, ele jogou um balde de água fria nos funcionários que o esperavam ansiosos.

O dono do SBT havia prometido que iria nesta segunda-feira (12) ao trabalho para gravar. O cenário havia sido inteiramente montado em seu estúdio, mas ele ligou logo cedo para avisar que havia mudado seus planos.

Além de cancelar a agenda desta segunda, ele também informou que não irá à emissora na terça-feira (13) e na quinta-feira (15), dias que também havia pedido para reservar seu estúdio.

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que Silvio Santos cancelou as gravações previstas para esta semana e informou que não há data certa para que ele retorne ao trabalho.

Para que Silvio Santos voltasse aos estúdios, um dos planos traçados foi trazer para sua plateia somente pessoas que estivessem vacinadas contra a Covid-19, ou seja, que tenham tomado as duas doses dos imunizantes --ou o da Janssen, de dose única.

Silvio não justificou aos funcionários o motivo de sua desistência. Apenas informou que ficará em casa durante mais alguns dias, e tampouco deu sinal de quando irá de fato voltar.

Como sua equipe está sempre preparada para decisões de última hora, decidiu não desmontar o cenário de seu programa, para o caso de ele resolver aparecer na emissora nesta terça-feira.

Há duas semanas, o apresentador esteve no salão de Jassa, seu cabeleireiro e amigo pessoal, para abandonar mais uma vez os fios grisalhos e retomar a coloração acaju, o mesmo tom que usa durante o período em que está em atividade em sua emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.