Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADRA DE VIDA

A Vida da Gente: Culpada, Ana trai a irmã em sonho com safadeza ao lado de Rodrigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso à esquerda como Rodrigo beija a atriz Fernanda Vasconcellos à direita como Ana em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) beija Ana (Fernanda Vasconcellos) em sonho da ex-atleta em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 19h32

Ana (Fernanda Vasconcellos) gastará tanta energia para reprimir a paixão por Rodrigo (Rafael Cardoso) que cairá no sono em A Vida da Gente. Após passar a tarde na casa de Manuela (Marjorie Estiano), a jogadora de tênis adormecerá e chegará a sonhar que tomou de volta a vida que a irmã que lhe "roubou" --com direito a um beijo de tirar o fôlego no ex-namorado na novela das seis.

Confuso com os próprios sentimentos, o arquiteto se declarou depois de dar uma carona para a ex-atleta no folhetim de Lícia Manzo. Ela, aliás, precisou resistir à tentação de recuperar o tempo perdido ao lado do filho de Jonas (Paulo Betti), com medo de que a traição atrapalhasse os seus planos de reconquistar o afeto de Júlia (Jesuela Moro).

A esportista evitará ao máximo ficar sozinha com o personagem de Rafael Cardoso, mas passará por um aperto nas cenas que serão exibidas nesta segunda (17). Ela perceberá que não devia ter se oferecido para cuidar da herdeira enquanto a irmã tentava contornar um problema no seu bufê por conta de uma queda de pressão de Maria (Neusa Borges).

Afinal, ao chegar em casa, o bonitão deu de cara com Ana, que não conseguiu inventar uma desculpa para voltar para casa. Ele preparará um jantar para a convidada, que enfrentará uma saia justa quando Júlia encontrar uma foto antiga em que seus pais biológicos aparecem de mãos dadas.

A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos tentará desconversar ao ser questionada pela menina sobre a sua atual relação com Rodrigo. O estrago, no entanto, estará feito. Mexida com uma noite praticamente perfeita em família, ela chegará sonhar que fazia a filha dormir e beijava o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.